Sentimento é uma palavra mt "rígida" e bonita, k ñ deve ser usada na boca de kalker pexoa.
Se formos a uma cresce, por exemplo, há um sentimento de afecto entre as crianças e as suas educadoras, no entanto s formos falar com uma pexoa com alguns vícios (droga), há um sentimento de raiva entre este e todo o mundo, k a rodeia. . .
então,perante estes dois tipos de sentimento, sentada a ouvir música, questiono-m " mil e uma vezes", sobre kal a verdadeira kalidade k th dentro do meu "pekeno" e "ilustre" coração, poix tds m dizem k th um " coração de manteiga".
Ás vezes sinto no peito uma angustia tão forte, k m apetece gritar ao mundo k m odeio e k nesses momentos gostava de desaparecer; contudo, kando tou no meu "grupinho" de amigos, sinto-m bem e sinto k a vida deve ser vivida ao máximo.
Ultimamente predomina dentro de mim um sentimento de raiva, angustia e traição. Tudo isto deve-s ao facto da minha vida ter ddo uma volta de 360º nos ultimos dias.
No fim de todo exe pensamento páro, olho para o k fiz e para tudo o k tá á minha volta e com lágrimas de desilusão a rolar pela face, quetiono-m sobre o seguinte:
" Para k sirvo eu neste momento, s ultimamente nem os meus amigos consigo ajudar?"
Exa é mais uma das questões k atormenta o meu dia a dia, k para a kql ñ encontro resposta.
. . .