Claro k ñ podia ser tudo mau no decorrer da vida de uma adolescente. Finlamente hj depois de já ter levado algumas "corridas" dos meus pais e até msm de alguns amigos, hj tou mais bem disposta, pk recebi algumas boas noticias.
A primeira é k , msms dps do presidente s ter erritado cmg, por falar tantas vezes com ele e d o tentar convencer a ñ desistir da associação, ele decidiu ñ desistir e ficar entre o grupo de amigos k o adora. . .
A segunda é k msm desistindo da escola, vamos smp continuar a ter o noxo vice-presidente( confeso k tava triste por ele k é de todos nos o mias divertido ter de sair da escola e ter de, provavemente abadonar a associação)
Hoje foi o primeiro dia de reunião dps dessas confusões tds e foi kase km o "renascimento" da associação de estudantes. . . Graças a Deus, correu tudo bem e ñ s formaram grupoinhos devido a alguns estarem mal uns com os outros. A reunião correu normalmente e até entraram membros novos, o k já procuravamos á algum tempo.
E é axim. . . por vezes a vida prega-nos grandes partidas, mas felizmente exa grande e má partida teve um bom resultado.

p.s: kero dizer um muito abrigada a tds os k m têm apoiado e a ti(vitor) k, em parte de toda exa história, incentivas-t o ruben a ficar e tbm pk tens smp um ombro amigoa a dar kando alguem necessita.


Será axim tão dificil chegar a uma conclusão? Será axim tão didicil ñ ligar mt ás piadas secas de eventuais seres com "inveja"? Será axim tão dificil organizar as ideias dentro da minha cabeça?
tudo perguntas sem resposta.
Sei k todos nos temos confusões , mas nunca m tinha sentido axim tão confusa, antes. Tudo esta a acontecer em sintonia e de um momento para o outro. . . na minha cabeça são só confusões. Confusões estas k,agravam-s desde de segunda feira estão a fazer-m um mal terrivel e k infelizmente tão a reflectir nas más notas k tenho andado a tirar.
De um momento para o outro vejo todo o "mundo" construido por alunos a s desmoronar, km s tivesse estado em gerra( o k por acaso aconteceu).
Não sei o k fazer. . . Kando estou em baixo xego ás aulas e todos m tentam animar, até msm os k ñ fazem parte da minha turma. . . Chego a casa, e a minha mãe começa a enxer-m a cabeça de k s é para a situação continuar km ta ou até msm s agravar, mais vale meter-m em casa, pk ñ th idade suficiente para andar a afogar-m em comprimentos para relaxamento. . .
Sei k ela ker o meu bem, mas todos os k m têm apoiado até hj, provalvelmente tbm o kerem. . . Chego msm a dizer coisas k nunca no meu crescimento pensei dizer. . .

O K ESTOU CÁ EU A FAZER, SE NEM A MINHA VIDA FAZ SENTIDO?????

Bigada mas bigada msm a todos os k m têm apoiado e têm estado smp do meu lado kando mais necessito( ñ vou dizer nomes, pk poxo m eskecer de alguém, e além dixo as pexoas em causa sabem mt bem kem são)


Por vezes ñ percebo o porquê da maior parte das situações ou das intrigas k s desenrolam á minha volta. tudo parece tar a desabar e ficar cada um insolado no seu canto.
Por causa de uma briga de amigos, k o motivo é uma coisa estupida ( desculpa o termo), a associação de estudantes em k , até ao momento, tou envolvida, ta a começar a cair cada vez mais; até á pouco tempo tinhamos 12 elementos na sua constituição. . . Contudo, ontem hove mais uma desistencia, de uma das pessoas k tem em seu poder um elevado cargo, o presindente. Ao contrário do k ele próprio diz, nenhum dos elementos keria k ele abandona-sse a associação, pk no final de contas ele faz parte do desenvolvimento dessa aventura desde o principio.
tenho muita pena k tudo ixo acabe axim, tanto para ele como para o resto do pexoal... mas km já lhe dixe e tbm dixe a uma miga ( ana rita), dps da conversa k tivemos ontem tou a pensar em sair tbm
TH MT, MT, MT, MT, MT, MT, MT, MT, MT, MT , MT PENA
:'( :'( :'(


Exes diversos pensamentos ñ são meus, mas tava aki a ouvir musica na rádio ( hora do romantismo) e deparei-m com os seguintes pensamentos:
" Amigo é uma joia rara k s encontra no coração de kalker pexoa k sabe amar."

"Na alegria kando é para sorrir. . na tristeza kando é pa chorar. . . um amigo estás smp presente para nos ajudar."

"A terra precisa de chuva, a rosa precisa de espinhos e na noxa vida, ñ podemos viver sozinhos."
Ao ouver exes pensamentos kalker pexoa, meramente sensivel, sente exas confortantes palavras.
O pensamento é uma arte k é adquirida com o passar do tempo e varia de pexoa para pessoa.
Cmg, ás vezes acontece ter pensamentosde alegria e de alivio, mas estes desaparecem rápidamente dando lugar a pensamentos menos bons e como alguns amigos meus me dizem " derrotistas".
todos dizem k tenho de mudar, diariamnete ouço a seguinte frase: " ñ olhes tanto para os outros. . . olha mais é para ti própria"; Mas sinceramente, e é o k digo a toda a gente ñ th a culpa de ser como sou e ñ m importar para cmg só pa k os outros tenham tudo de bom na constituição da sua vida. Ainda ontem na catequesse falamos das noxas qualidades, escrevendo as qualidades de cada um num simples papel branco. kando chegou á minha vez de ler o k tinham escrito sobre mim, a catequista mandou toda a gente parar de ler e olhou pa mim e começou a "brigar" cmg; eu ñ sabia pk mas esta adiantou-s e disse k eu tinha falta de auto - estima e que tinha pensamentos k por vezes ñ sãocorrespondentes com a minha idade, nem com a meu desenvolvimente familiar.
enfim. . . ixo foi só um aparte pa salientar o k foi acima escrito
Sou assim e continuarei a ser, se bem k já m magoei mt por ser com sou. . . mas ixo ñ interessa, e ñ é por causa dixo k vou mudar; poxo sair smp magoada, mas pelo menos saio com o pesamento de k cumpri um dos lemas k constitui a minha vida : " os outros smp em primeiro lugar . . . "