Na grande imencidão da mais vasta noite, acompanhada pelo brilho das estrelas e por brilhantes vozes a entoar algumas melodias, debruçada numa ilustre janela, começo a recordar momentos do passado. . . recordam-se momentos bons, mas tambem momentos maus. . .
Uma grande confusão páira na minha cabeça e sobrevoa ideias futuras. . . penso no k estarei eu a fazer em determinados sitios e situações. . . penso s devo desistir de alguns dos meus abjectivos. . .penso se devo desistir de estar onde m dou relativamente bem com tds e onde, kando esta tud o bem, eu m sinto bem. . . Ñ sei!!!!!
Tudo parece tão sombrio e sóbrio. . . Tudo parece um enorme mistério, dos mais dificeis de desvendar e que por mais k corramos em busca da solução ñ a conseguimos encontrar. . .
Deito-me sem saber mais o k fazer para m afastar dexes pensamentes e na manhã seguinte continuo na mesma (sem nunca conseguir adormecer nem por breves instantes). . .
Tou desiludida comigo mesma e só me apetecia mesmo nesse momento era desaparecer, pa nunca mais aparecer. . . Tou mesmo farta da minha vida. . .axo k nunca pensei em dizer ixo, mas. . . o k eu tou mesmo é. . . farta de viver. . . :(

Agradecimentos: a ti. . . (bigada pela conversa de ontem á noite. . . )




São confusões atras de confusões. . . Ñ dá tempo para sair de uma, que se mete logo outra. . . Tou farta de confusões, mas mais farta estou de me tratarem como uma “criança” que ñ sabe o k ker e k tem medo de admitir o k realmente se paxa. . .
Ora então é mt simples. . . indiscutivelmente uma amizade é um grande elo, k une duas pexoas de uma maneira mt forte. Somos capazes de fazer as mais diversas coisas por um amigo e ñ fazemos metade delas por um parente (falo por mim, claro). . . Este acontecimento dá-se pelo simples facto de escolher-mos bem as noxas amizades e de os parentes já serem herdados. . .
A amizade é uma magia mt bela e só se instala no coração e na vida das pexoas belas. . . é mt fácil ser-se amigo nas horas de festa, de folia, de brincadeira, etc. . . principalmente kando estamos por cima, ou seja, kando vimos de uma boa família, por exemplo; Recebemos abraços e trocas dos mais diversos carinhos. . . mas kando a situação se inverte. . . já ñ prestamos, e todos nos viram as costas, pk já ñ podem ter o orgulho de espalhar pelos seus outros amigos e/ou familiares k têm um amigo k é axim ou um amigo k é “assado”. . .
Falando agora por mim. . . Sempre disse e smp direi k por um bom e verdadeiro amigo faço tudo, e nunca mas me eskeço do k já dixe uma vez ( se por acaso eu m metesse debaixo de um carro melhora-se a situação de uma migo, colocava-m no meio da rua e ñ m importava). . . Podem tar a dizer k ixo é uma palhaçada, mas para mim é a mais pura e simples da realidade. . . e th amigos k sabem perfeitamente dixo!! O k ñ faço eu pelos meus amigos????? Alcanço o possível e o impossível. . .
Mas agora o k realmente m anda a xatear, é k mt gente, k eu pensava saber distinguir as coisas, ñ sabe a distinção entre exa verdadeira amizade, k já mencionei acima, e um sentimento denominado de amor. . .
Ora Bem. . . para mim exe sentimento (amor) é um sentimento mt forte, k envolve duas pexoas de sexos opostos, k se sentem atraídas uma pela outra. . . é um sentimento bonito de se viver, e é um sentimento de beleza e felicidade. . .
Agora sim. . . Eis a kestão. . . será k já ñ se pode ter bons amigos na noxa vida?????? Será k para se dizer k somos bons amigos temos de “andar”???????
É ixo k m atormenta as ideias. . .Diariamente e infelizmente sou confrontada com exa situação, k ñ m deixa nd satisfeita, pois axo k já sou crescida o suficiente para saber o k kero e para também, saber dizer k ñ akilo k ñ kero. . . se eu já disse k ñ há nd mais k uma amizade, pk é k toda a gente afirma e reafirma o contrário?????
Po***, eu já sei o k kero!!!!!!!!!!! Eu já sei distinguir as coisas. . .
Axim, já falei com uma pexoa, k m dixe k eu era tola se fize-se o k lhe disse. . . ora então o k lhe disse foi: ñ sei o k hei-d fazer perante exa situação!! Ñ sei s fico, pk também (embora pouco) a ajudei a levantar, ou se vou embora e exa situação acaba de uma vez por todas???????
Aqui fica a pergunta no ar, para eu m interrogar sobre ela. . .
E é axim k acabo o meu “desabafo”. . .

Agradecimentos: axo k ñ são precisos mencionar nomes. . .


Olho-me ao espelho e ñ consigo decifrar o k vejo. . . ñ vejo o meu rosto, mas sim cicatrizes de alguns abusos que me marcam. . . e o resto??? Onde pára o resto do rosto???? Onde pára o sorriso estampado na minha cara, com k acordava tds as manhãs e abria a janela para ver o raiar do sol a entar no meu karto???
Perdi exa vontade. . . a janela do meu karto permanece fechada dia e noite e so me apetece enfiar a cabeça na minha almofada e tar para ali sem ninguem. . .
Assim, nexa imensidão, ponho-me a pensar, pk será k os k pareciam meus amigos me estao a fazer ixo. . . deixaram-me e já nem me dizem “olá”. . . custa-me paxar por eles e fingirem k nem seker m vêem. . . custa-me saber k faço o possivel e o impossivel por eles e eles agradecem-me dexe maneira. . . custa-m tudo ixo. . .
Será pk tbm tenho outro pekeno, mas muito bom grupo, com kem gosto de passar bons momentos e disfrutar da companhia???? Com kem m identifico em muitas das situações???? Ñ sei. . .
Ñ encontro resposta para exa mudança radical. . . agora a escrever aki, pensei. . .
Será k eu é k estou mal e devo mudar alguma coisa em mim, para k volte tudo ao normal?????
Ñ sei de nv. . .
Mas pronto, aki estou eu sem saber o k reponder a exes enigmas, nem o fazer para k tudo volte ao normal. . .
Axo mesmo é k vou mudar algumas coisas, pa ver se tudo se resolve. . .
Resumindo tudo isto numa simples frase:
Mera e simplesmente odeio-me. . . .