Senti uma enorme necessidade de te escrever.
Os meus dias passaram a ser cada vez piores... a luz começou a magoar-me á algum tempo, mas tu consegues sempre fazer-me sorri no momento mais oportuno, na hora mais inesperada. E pronto..mais um dia se passou e tu estives-t la...
Sentis-t que estava a rir fordaçamente (enkanto nam bebemos um cadim a mais), mas nao te importas-te... As tuas palavras, os teus sorrisos, a tua sinceridade, os teus olhinx k me pediam para sorrir mais e mais, para sorrir com akele sorriso de menina que davamos quando em pequeninas brincavamos as barbies... sem a tua amizade, sem ti, ja nada e' igual, ja nada existe...
Es aquela exencial...es aquela MANA...nao simplesmente porque me dizes que me amas, nao simplesmente porue dizes que adoras os noxas saidas, as noxas bebedeiras, as noxas conversas, as noxas fotos, mas sim pk me chamas a' razao, pk me alertas do k me rodeia, pk me keres ver bem...
Mana ADORO-TE por seres especial, por seres tu, por sermos nós. Estou-te agradecida por seres como és, por me fazeres ser como sou, por me fazeres sorrir, por seres uma das partes mais importantes do meu Mundo e, acima de tudo, Por seres a minha MANA TARADA!

AMO-TE MANA@ S2


Surgiste no meu caminho, ao acaso, como um furacao. De uma maneira tão repentina, veloz e atribulada, mas cheia de uma grande amizade.
Surgiste na minha vida sem mais nem menos, tão de repente, que eu nem me apercebi...
Ao acaso..Ao som do vento a passar... Aos poucos tomas-te conta de mim e aos teus encantos fiquei rendida.
Imaginamos um sonho, descrevemo-lo em conjunto, o que fez com que, a partir do momento em que surgiste no meu caminho, se tornasse impossivel imaginar a minha vida sem a tua amizade.
Por vezes dou por mim distraida a pensar em todos os momentos bons que passamos. Vem ao de cima a falta do teu cheiro, do teu carinho, de rir contigo, de sentir segunrança coma tua presença.
As vezes consigo sentir , pelos 5 sentidos a sensualidade da tua pele quente que quer por algum momento se juntar á minha. Desespero aquele arrepio provocado por uma língua na procura do prazer, anseio pelo estremecer provocado pela tua voz sensual que transmite desejo... Porem, os dias passaram e vários acontecimentos se sucederam... Mas felizmente a nossa amizade ficou.
A vida pode muitas vezes fazer com que os meus dias percam a cor, percam a felicidade de ue ter acordado para um novo dia...Pode fazer com que eu perca a energia de viver e até as razoes para me mover...Contudo em todos os momentos tu és a peça colorida do puzzle, és quem está presente.


MARCASTE-ME ONTEM, MARCAS-ME HOJE, MARCARÁS AMANHA!



Não te quero pressionar a nada, não me sinto preparada para apanhar esta enorme fragata que ancorada esta’ neste porto sem abrigo! Dizer não a’ tua amizade, seria dizer não há’ vida... Porem sinto ser o melhor caminho, pra mim,,, pra ti...pra quem te deseja, pra quem te anseia, pra quem te quer bem
Sofrerei a desilusão da tua ausência, respirarei o fumo árduo da fogueiras que tentam queimar as lagrimas que por vós deixarei cair.
Soltam-se esbaforidas perante a recordação de cada palavra, de cada sorriso de cada lagrima, de cada conversa, de cada pulo, de cada silencio.
Não suporto sentir esta dor, não suporto sequer pensar que este dia, dia que não queria que chegasse acabou por chegar, e a todo o custo terei de vos dizer: despeço-me já com imensas saudades da vossa amizade, esperando ter-vos sido útil em algum momento. Digo-o com uma grande lagrima no olho, que nunca mais deixara´ de rolar em tão sombrio rosto como o meu..
Sinto a tristeza do meu olhar, vazio, marcado pela vossa ausência.
O meu coração não mais vai ter cor, vai permanecer a preto e branco para resto dos dias e as suas pulsações serão inatas.
Percorrerei estradas de mãos dadas com a solidão, mas pelo menos olharei para o lado e terei o prazer de vos ver a rir, repletos da felicidade que comigo não iriam alcançar. Olharei os céus e agradecerei pelo que estou vendo, e por ter tomando tao sensata iniciativa em tão prestável hora.
Juntarei as minhas roupas do miserável chão e partirei em busca de um novo mundo, onde ninguém sofra por minha causa, onde ninguém me pressione por isso ou por aquilo, mas também onde nunca encontrarei a felicidade como vivi quando estava rodeada por vocês.
Saliento as vezes que forem necessárias que AMO-TE.. ADORO-TE...GOSTO DE TI....NUNCA TE VOU ESQUECER...ES-ME EXENCIAL..ES IMPORTANE NA MINHA VIDA ...
Não peço que me recordem com lagrimas, nem muito menos com tristeza, peço e’ que em algum momento digam ela esteve naquele momento.



Perdoa-me meu DEUS te tão grande inutilidade a minha, mas anseio ver a felicidade estampada em seus rostos e essa só será passível sem mim pelo caminho...Perdoa-me meu DEUS por adiar esta decisão por tanto tempo, esperando que tudo melhora-se
OBS: especialmente de ti e sem duvida alguma...DESPEÇO.ME A CHORAR


Dizia nao mais gostar de ti. Dizia seres apenas mais um...mais um amigo daqueles grandes amigos que tenho. Todos me diziam que o noxo destino se iria cruzar mas eu nunca confirmei, nem seker acreditei, pos este ja havia sido cortado anteriormente.
Porem, akele dia, akela hora, akele momento em k de entre ecos surdos nasceu a palavra ADORO-TE mudou o ritmo do meu coraçao. Ele saltava esbaforido, acelarava a cada palavra tua que lia, queria saltar para te ir abraçar...
Contudo ao mesmo tempo exitei...
Estarias tu a dizer verdade?
Ou seria simplesmente mais uma mensagem unicamente para me confortar e nada mais? "Nao kero sofrer mais, Nao kero viver outra desilusao" dizia eu.
Entristeci..nada mais havaia a pensar naquele momento a nao ser o quao bom seria ter-te do meu lado, a acariciar.me, a dar a atençao que preciso, a depositar em mim o conforto que me resguarda do cinxento dos dias.
No dia seguinte levantei-me, abri a mochila,tirei o estojo e uma caixinha delapis de cor que la estava guardado e comecei a pntar o "principe e a princesa" num ambiente colorido, de paz, onde nam eram precisos serviços de bricolagem para colar os pedaços desfeitos de corações partidos, mas sim grandes coraçoes para guardar todo o amor que entre nos existia.
Passaram-se horas, alguns dias e hoje, sim hoje, aquela folha que um dia havia sido feita como um simples desenho tornou-se realidade.
Quase que diariamente estou contigo, mas todos os minutos xegam a ser poucos para disfrutar de tao doce companhia e de tao grande sentimento. Chego a casa sento-me em frente ao computador e embalada naquele musica que muitas vezes me toca vejo a passagens do filme: "E' melhor ires ao jantar, porque tenho uma surpresa pra ti"; "Eu quero um beijo...tens a certeza? Th"; passando pelos nossos momentos juntos e tambem por aquele tao esperado beijo no meio dakela tao curiosa multidao.
As saudades apertam e so paxaram cinco minutos desde a ultima vez que te vi.
A isso chama-se o quê? Eu diria que a isso se chamam amor, pk o amor nao se explica....sente-se. E as saudades que sinto logo apos ter virado as costas depois do noxo ultimo beijo do dia sao inesplicaveis. Quero passar muito mais tempo contigo, poder abraçar-te, chamar-te nomes, ouvir a tua voz sussurando o meu nome ao ouvido.
Assim e em apenas uma palavra descrevo tudo isso e te digo ADORO-TE



Apetece-me pegar num telefone, num teclado de um telemóvel ou de um computador e dizer-te. Apetece-me escrever-te tudo numa carta enorme, como sempre acontece quando começo a escrever. Apetece-me usar metáforas, pegar em letras de músicas, frases que são elas proprias notas musicais. Apetece-me cantar-te um poema que eu mesma escrevesse, ao som de acordes simples, como é simples o que me apetece dizer. Apetece-me escrever-te um e-mail, ou dizer-te pelo MSN. Apetece-me ligar-te ou mandar-te uma mensagem.

Dizer-te uns poucos dos milhares de coisas que ficaram por dizer, explicar-te que as palavras não são senão a espuma das coisas, dos sentimentos, dos dias, que verdadeira vida está algures nas nossas peles, nos teus olhos, nas noites que não passámos juntos ou nas que viremos ainda a partilhar, nas emoções que já vivemos ou nas que viveremos, nessa coisa vaga e difusa a que a "inabilidade fatal" chama amor, no desejo tão forte e tão, simultaneamente, incompreensível, nesse vasto vazio que é a tua ausência, a distância; na vontade que tenho de te ver e falar e tocar e amar; és a vida! És a vida das palavras, a pele, o corpo e os olhos delas, és o que lhes está por baixo e por trás, tudo o que passou e o que por aí virá, és todas as sílabas do tempo, todos os fonemas do desejo, uma das metades do ditongo da vida.

Apetece-me escrever-te ...Fazer tudo isto sem uma morada nem um nome sequer. Debitar palavras e gastar mais uma folha que provavelmente se perderá ao fundo da rua ou nas mãos de alguém que queira ouviru ma história de perdas e amores sonhados. Quero enchê-la de ilusões como de ilusões construi a minha vida, como de ilusões te desenhei na minha cabeça.

Não sei quem és, ninguém sabe. Talvez apenas o vazio que me enche o peito, a lágrima cintilante que me desliza pelo rosto ou os braços que espero de noite. Talvez não sejas mesmo nada... Talvez não me ouças...Não me queiras...Não existas...


Apetece-me tocar-te, e escrever-te na pele as letras do desejo, do amor, do tempo e da vida!


Desiludiste-me
Daquela forma que só as pessoas de quem se gosta mesmo nos podem desiludir.



Pode não ser um sonho, um objectivo ou uma ambicionada mais-valia no meu futuro profissional, mas aqui começa a minha entrada no curso de sociologia. Aqui começa a minha viagem por caminhos universitários.
Enfim...Praticamente umas horas me separam desta minha próxima paragem, que marcara o inicio do meu percurso académico.
Apesar de não ser o curso que sempre sonhara, de não fazer ideia do que me espera, de não conhecer (pelo menos nos primeiros dias) as pessoas com quem vou conviver, espero que seja uma grande experiência em todos os níveis. Quero, mesmo assim, que o tempo passe devagar e que sem me dar conta esteja já a exercer a minha profissão: pequeno grande esforço de estudar para passar o primeiro ano de sociologia.
Contudo, começo já a sentir o inevitável...saudades!
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam pedaços de si e marcam determinados momentos: de todos, sem duvida, vocês são os que mais me farão falta, os que mais vão marcar a sua ausência... Sim Vitor... Sim Begouxa...Estou sem duvida alguma a falar de vocês.Os dois permanecem em mim porque doaram o seu coração para entrar em sintonia com o meu e fazer com que este reconhece-se o verdadeiro sentido da amizade...


Vitor:
- as nossas conversas pessoalmente diárias;
- o nosso café ( porque o universo e’ quase como uma segunda casa pá gente);
- os nossos desatinos durante as aulas;
- as nossas mensagens durante as aulas a criticar maneiras que não nos agradam ou simplesmente a dizer “Amt”;
- os nosso furos de MACS;
- os nossos trabalhos de psicologia feitos em cima da hora;
- as tuas certas desconfianças que bem sabes que detesto;
- a nossa bebedeira (LOL) pelo Senhor Santo Cristo;
- as nossas idas a’ praia acompanhadas de um gelado;
- todos os sorrisos dados;
- todas as lagrimas lançadas:
- a ausência de tabus entre nós.
- os nomes que constantemente nos chamamos, mas não por ser verdade mas sim na base da amizade:
- ate mesmo as nossas discussões:

Tudo isto e muito mais estará sempre esculpido no meu coração ...


Begouxa:
- as tuas asneiras:
- as nossas grandes bebedeiras;
- ver e fartar de ver beras contigo;
- gritar na praia por aquele príncipe encantado que ate hoje apareceu (-.-‘);
- as nossas conversas mais serias, nas toalhas da praia com o murmurio das ondas do mar;
- as nossas mensagens durante as aulas,
- o teu jeitinho de dizer com dia com os olhinhos cheios de sono ainda;
- as nossas fotografias diárias marcando cada segundo do dia;
- as nossas lagrimas em conjunto;
- os nosso granizados, coca-cola, bolicaos, cafés... antes de nos aventurarmos o mar;
- os nossos segredos da noitinha dos mundo secreto (Meu B-Day 2007);
- as nossas conversas porcas, que tanto gostamos;

Nada nem nunca se apagarão de mim todos os pedaços que tenho de ti e que me compõem.

Em qualquer situação e/ou lugar, não importa que tipo de atitude tiveram, mas sim que com eles aprendemos muito. Com pessoas carinhosas e atenciosas como eles, aprendemos a ter gratidão.
Aprendemos a amar de varias formas: com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atracção, com paixão...
Mas nunca... Nunca ninguém nos ensinou correctamente nem nunca aprendemos como reagir perante a saudade, que estas pessoas deixam em nossas vidas...
Porque existem coisas que nunca se conseguem explicar.

OBS: filho a mãe ama-te mesmo muito e nunca, mas mesmo nunca, nem mesmo por um segundo duvides disso.Begouxa es a minha mana mais pequenina, ou ate mesmo a mais velha; aquela que nunca tive e credita que te amo mesmo muitíssimo.





Ja vi que a sete pés foges...Dizes que foges de todos!? A mentira chega a ser tao grande que acabo sempre por descobrir que isso so acontece ao estremecer de uma mensagem minha ou ao ensurdecer de uma chamada despropositada....
Foges de mim porque queres ser amado dizes tu...
Foges de mim porque te queres sentir feliz e de nada me queres falar (provavelmente porque nas nossas conversas rejubilam sempre momentos que outrora foram nossos)..Nao me queresfalar e fazes com que a chama que estava acesa no fim do tunel se apague com uma rajada de vento forte e com que a lua, que fora o sitio nomeado anteriormente, por ti, para nos sentarmos os dois, me viesse enchgar as incontaveis lagrimas e dizer.meque sou forte ao ponto de nao me deixar mais levar por meras mensagens que começem por "th saudades...".
Foges porque pensas que nao te vou perdoar por tudo o que sei?

EU PERDOO-TE

Perdoo-te por nam estares sempre comigo, por teres a provavel coragem de me ter traido, por seres feito de carne e osso nam reagires muito correctamente aos teus impulsos... ate em outros sentidos te perdoo ... Perdoo-te por trazeres sempre dor a' minha alma, principalmente quando esta está preparada para arrancar em buscar da felicidade.

Porque foges de mim?

Poderei ir ao supermerdaco e comprar um relogio magico que recue no tempo ou uma porçao magica que te traga de novo ate mim e acabe com o meu sofrimento?
Terei de fazer bricolagem com os pedaços dos nossos corpos?
Ufff...Bricolagem com corpos!? A minha alma e a tua...o meu corpo e o teu...? Nao! Nada disso e' possivel a nao ser em contos de fadas para crianças ainda nam capacitadas do que realmente e' a vida.
Esse processo so seria realizado com pedaços de papel escritos especialmente para ti ou com fotografias que gravam todos os nossos momentos..mas tudo isso, e por mais incivel que pareça, ainda permanece intacto e ainda por cima processado a computador mesmo para nao se perder nunca!
E' mentira que sou feliz!
E' menstira o meu sorriso repentino, a partir do momento em que fugiste ou foges de mim...Vestida de dor, sempre envolta em culpas e lavada em lagrimas, diariamnete digo: perdoo-te...Mas nao fujas mais de mim como se eu fosse um bicho de muitas cabeças.
Ja nao te peço que me ames como dizias amar da primeira vez ( que depois de ler que "antes era tudo uma mentira, uma forma de as enganares so para lhes dizeres que as amavas", nao acredito muito que tenha sido verdade), peço-te pelo menos que me des um forte abraço e me faças sentir util. Irei derramar uma lagrima de saudade ou ate mesmo uma lagrima de arrependimento por ter cedido e ai chamar-me-as fraca, nua, crua, feia...Porem e pelo simples facto de me teres abraçado e perdoo-te!
Vem... Nao fujas...Quero alertar-te para a maneira como me fizes-te abrir os olhos e ver o mundo de outra forma..Abriste espaços novos a todo o instante na minha vida. E' incrivel, sim eu sei...Contudo a cada lagrima por ti vertida, a cada suspiro dado apos gritar insessantement o teu nome, fizeste-me amar; fizeste-me sentir o que e' o amor..O que e' este sentimento que muitos falam mas que poucos o sabem sentir.
Conseguiste fazer-me ver e crer que aminha força sozinha e' debil e que tenho de correr sempre em auxilio dos que estao perto de mim.


Diz-me...



Porque teimas tanto em fgir de mim, quando foste a primeira pessoa a dizer que seriamos as pessoas mais felizes do mundo? onde esta' a felicidade? Tu podes te-la, pois todos os dias que nascem avanças em busca de um amor...agora eu nao! Estagnei! Estagnei a' espera que voltasses. A' espera que a luz do sol fosse tao forte que conseguisse acender de novo a pequena chama da vela e que nunca mais fizesse vento para apaga-la.




OBS: sem forças pa reler..por isso desculpem os erros ortograficos




Quando olhamos para o lado e sabemos que podemos contar com aquela pessoa… a vida torna se mais fácil!
Quando sabemos que quando erramos essa pessoa ajuda – nos a melhorar e a aprender com os nossos erros… tudo se torna mais simples!
Quando aquela pessoa só te quer ver feliz e dá tudo para te por um sorriso na cara...a vida é um sonho!
Quando te conheci ainda era uma criança…éramos duas meninas inocentes a quem os pais protegiam dos “lobos maus”…mas fomos crescendo e apesar dos pais estarem presentes nós já nos sabemos proteger desses “lobos” sem os pais, mas sim com uma grande amizade. Crescemos …juntas aprendemos que uma grande amizade supera tudo…juntas aprendemos que os amigos verdadeiros existem!
Quando nos conhecemos admiramo-nos mutuamente e juntas fomos aprendendo que se aprende a gostar das pessoas e que até somos capazes de sentir uma grande amizade por elas!
Quando olho para ti sinto orgulho na minha pessoa por te ter escolhido para estar sempre ao meu lado…
Quando tento dizer isto a uma pessoa mais velha as respostas são sempre as mesmas… “ cuidado para não te desiludires!”…mas como posso eu desiludir – me quando tu es parte do que completa a minha felicidade…a pessoa que me transmite paz e estabilidade? Como posso pensar isso? Confiava-te a minha vida…tenho a certeza que a tratarias da melhor forma que conseguisses e que tentarias ver me sempre feliz!
Quando penso nos momentos que já vivemos juntas os meus olhos começam a ficar rasos de água e recordo esses momentos com um grande prazer e orgulho! Juntas já rimos sem saber porque, já choramos sem motivo mas, sempre com cumplicidade!
Quando chorava no teu "ombro" sentia que podia contar contigo para me mostrares um sorriso e me enxugares uma lágrima…sentia – te próxima…sentia – te a minha melhor amiga!
Quando me pedirem para te descrever não vou ter voz para as palavras e dos meus olhos escapará uma lágrima de saudade…Durante este ano entendi que eras mais importante do que algum dia poderia imaginar…durante este ano senti a falta da tua presença…do teu abraço…do teu olhar…do teu gesto! ( Vimo-nos muito raramente...)
Quando abro o álbum de fotos as recordações saltam da minha memória e volto a ser a criança de 6 anos com sorriso verdadeiro que ainda não sabia que a vida era um baú repleto de problemas! Em cada foto juntas…uma recordação…um dia na memória, que nunca será apagado!
Quando quando estavamos juntas tiramos fotos porque é um dia diferente, um dia divertido, um dia em que algo de especial aconteceu! Queremos uma recordação, porque ambas sabemos que a vida prega partidas e que um dia nos fará entrar no esquecimento da nossa memória!
Quando penso nisto tenho a certeza que não é possível esquecer – te, mas por escassez de tempo a vida vai-se transformar! Prometo-te que nunca te vou esquecer e que vou estar sempre presente…prometo-te que te vou AMAR para sempre!


Sofia Rebelo!
Es aquela amiga que esta aqui (L) nao de sempre mas para sempre! <3


Para TI:
Desculpa...
Desculpa se nem sempre te lembro que estou presente;
Desculpa se nem sempre te agradeço o quão importante és para mim (sempre o foste):
Desculpa por algo que não fiz;
Desculpa por algo que tenha feito!
Tu, e só tu sabes quem és e a cada dia que passa, me mostras que existem coisas que não mudam, que não passam, que pequenas coisas, como o simples sorriso de uma criança, se podem prolongar para toda a vida!
Mesmo estando longe, consegues ser a pessoa mais próxima de mim, porque por mais perto que estejamos uns dos outros, dificilmente conseguimos desvendar a essência de cada um que nos rodeia...E tu...
Tu consegues ler nos meus olhos aquilo que um Mundo não consegue entender por palavras!
Obrigado por aquilo que és, por aquilo que foste e por aquilo que a cada dia que passa lutas por ser!
Não te quero ver triste, não te quero ver sofrer...a vida é um labirinto...antes de encontrares a tua saída irás esbarrar contra muitas paredes...agora só tens de te erguer bem alto, ter coragem para voltar para trás e tentar tudo de novo...tenho a certeza que vais conseguir!

Adoro-te!



O importante não foi o dia que vos conheci, mas sim o dia que aprendi a compartilhar convosco as minhas alegrias e tristezas.

Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade, pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, e quem sabe o seu verdadeiro significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar os defeitos e qualidades dos que de nos estao proximos.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim!

A minha amizade por voces é tão especial que não a saberei explicar em meras palavras.

Sinto sempre aquela vontade de dizer o quanto é importante poder contar com amigos como voces! Mas muitas das vezes torna-se complicado uma vez que e' um sentimento de dentro e nao um sentimento apenas dito da boca para fora.
Hoje já fazem parte da minha vida,
agradeço por vos ter encontrado e descoberto convosco a verdadeira amizade.


Só digo uma coisa ...

A minha amizade teve: Um início e um meio, mas nunca terá fim!


Voces sao as minha meninas e por isso merecem qualquer tipo de destaque na minha vida!


Rita & Begouxa <3


Porquê complicar se o que tenho para dizer-te, pode ser dito de uma forma tão inegável…

- A tua ausência dói-me!




“Quero dizer-te uma coisa simples: a tua
ausência dói-me. Refiro-me a essa dor que não
magoa, que se limita à alma; mas que não deixa,
por isso, de deixar alguns sinais - um peso
nos olhos, no lugar da tua imagem, e
um vazio nas mãos. Como se as tuas mãos lhes
tivessem roubado o tacto. São estas as formas
do amor, podia dizer-te; e acrescentar que
as coisas simples também podem ser
complicadas, quando nos damos conta da
diferença entre o sonho e a realidade. Porém,
é o sonho que me traz a tua memória; e a
realidade aproxima-me de ti, agora que
os dias correm mais depressa, e as palavras
ficam presas numa refracção de instantes,
quando a tua voz me chama de dentro de
mim - e me faz responder-te uma coisa simples,como dizer que a tua ausência me dói"



Obs: Obrigada Rita por todas as tuas palavras de ontem, Obrigada Begouxa por toda a tua paciencia de me sofreres... Amo-vos e peço-vos: Nunca deixem que a vossa ausencia se evidencie em mim!



Andava eu a navegar na net, enquanto falava com ELE e encontrei esse testo que decidi aqui pubkicar. Espero igualmente que gostem, tanto ou ate mais do que eu:

"Eu já tinha prometido a mim própria que te ia esquecer, mas estou a falhar, não é vontade minha que isso aconteça, mas é dificil... As coisas não são nada fáceis porque às vezes tenho mesmo de estar contigo, não o posso evitar apesar de querer (ou não).


Ontem, mais uma vez sofri por não te poder tocar, por não te poder beijar, por não te poder sentir... Limitei-me a olhar, a falar e a desejar-te em segredo!

Queria tanto poder esquecer as circunstâncias, mas mais do que isso queria que tu me quisesses da mesma forma forma que eu te quero. Infelizmente acho que as coisas não vão mudar...

Quando nos tocavamos sem querer era demais, quando era intencional delirava! Por mim ficava todo o tempo ao pé de ti apenas a olhar para ti, a falar contigo, a sentir o teu cheiro... Claro que secretamente o meu desejo ia muito para além disso!



Penso que nunca te irei dizer estas palavras, sinceramente não sei se faço bem ou faço mal. Tu és o meu amor secreto, ninguém (quase) sabe o que sinto por ti, não exprimo os meus sentimentos, receio o que tu possas achar... Agora sei que não és um homem "livre". Nunca imaginei nem me imagino sendo a "segunda" de alguém, mas não sei o que será pior, nunca te ter tido ou sofrer por ter de vontade de ter!



Amo-te! E não sei quando é que isso vai mudar... Mas acho que nunca o vais saber..."



<3

Por vezes temos a necessidade de sentir o apoio de alguém.. de saber que somos importantes na vida de alguém.. de saber que somos mais do que por vezes pensamos ser...Por isso prezo mais que tudo a amizade... Porque são os pequenos gestos que fazem toda a diferença... bastam coisas simples como um simples abraço, um simples olhar terno, um simples beijo na testa...Porque é bom sentir que somos protegidos, que somos acarinhados, que somos apoiados...




"Sento-me no chão frio da varanda e penso em ti. Não imaginas as saudades que tenho tuas. Não interessa se partiste há um minuto, um dia, um mês, só sei que o coração deu o alerta e que se encontra a sangrar mais do que é habitual. Tu não estás! (Onde estás tu?) E esta mágoa que me invade deixada pela tua ausência dá lugar às saudades…de te ver dormir, de velar o teu sono profundo com a vã ilusão que talvez sonhes comigo. Saudades…de te sorrir ao acordar e no meu sorriso ter o poder de te oferecer 24 horas plenas de felicidade. Tenho ainda saudades de te colocar um beijo ternurento de Bom Dia nas pestanas ensonadas dos teus olhos. Saudades de te abraçar, bem apertadinho, com toda a minha frágil força, abraçar contra o meu peito e sentir a pulsação dos nossos corações a bater em uníssono. Saudade, ainda, do arrepio que me percorre a pele branca sempre que te moves, sempre que te aproximas. Saudades… do gosto licoroso a que sabes quando me beijas, dos teus lábios que me despertam os sentidos e dessa tua língua que me acorda os prazeres. Tenho ainda uma saudade imensa, da imensidão azul dos teus olhos, que as nuvens invejam o tom e o mar inveja a profundidade. Saudade, sofrida, de entrelaçar os meus, nos teus dedos, amalgamando assim o toque dos corpos. Tenho saudades de coisas tão insignificantes… da mesma forma que tenho daquelas, que são e foram, as mais importantes... como a tua voz sibilante a sussurrar baixinho ao meu ouvido… o quanto me amas… o quanto me desejas… de sentir essa mão-travessa a invadir o interior da minha camisola, a deslizar segura até ao contorno do meu peito, de percorrer com avidez a silhueta do meu corpo nu. Saudades…de te sentir entrar em mim pelas janelas do meu corpo, pela porta da minha vida, pela cave dos meus medos, pelo sótão dos meus sonhos e de te sentir fechar a sete chaves todo o teu amor e atirar ao vento o cadeado."


Ouvind: A vida segue la fora - Lucia Moniz


Sms

1-05-2008


Bem...
Supostamente ja dormes...
Gostava de t desejar boa noite de outra forma, mas infelizmente nao e' possivel...
Tudo na vida vem e vai....Mas tu vieste pa fica...
Sim! Porque jamais te deixarei de colocar no topo dos meus amigos.
Boa Noit, ate amanha. Dorme bem. Bjim doce pa ti linda.




2-05-2008


E' incrivel como rapidamente o tempo passa. Tempo de alegrias, de tristezas, de bons e tambem de maus momentos...Ate que xegou o dia em que do nada e sem mais nem menos me consegues surpreender com uma mensagem de boa noite, em que a ultima do mesmo genero que me mandas-te eramos mais que amgos.
Nem sei em como a interpretar...
Falta dos meus miminhos? Hummm nao parece!
Falta de ouvir uma palavra verdadeira e sentida? Hmm tambem nao!
Falta de carinhos meus? Hmmm tnao!
Saudades? Hmmm..talvez. MAs de quê?
Pra lem disso vem aparte de oa noite que querias dar de outra maneira que nao por mensagem, á qual respondes-te posteriormente que seria com um beijo...
Um beijo que no fim dizias ser doce... pois muito bem! Um beijo doce pode ser dado de muitas manerias, de varias feitios e em dferentes sitios...
Enfim agora e nesse preciso momentoe encontro-me a relebrar a maneira simples como nos conhecemos.
Beijo doce.



Bem...
Palavras pra quê?
Sim...
Tenho saudades, nao so de uma palavra tua ou algo teu, mas sim de ti ao meu lado, porque me foste muito especial e emsmo agora que somos so amigos continuas a ser muito especial.
Mesmo que eu nao mande mensagem pra ti, mesmo que fique calado dias, nao penses que me esqueço de ti.
Nada disto!
Tas no topo como muitos outros estao, por isso por mais silencio que eu faça eu nao me eskeço de ti..
Bjim.



Obrigada...
Adoro-te muito! :$



Nao tens que agradecer preta...
Tambem te adoro muito, muito, muito...



Ouvindo: More than words - Xtreme






Nasceu...

Desabrochou uma rosa nos meus quatro cantos..

De um veludo vermelho e ja com gotas de lagrimas nela transpostos surgiu a maldita rosa..


Olhei e nela vi o sangue brotado nas feridas que em mim fiz por ti, traduzido na sua cor e as lagrimas que ate hoje nunca secaram. Instantaneamente fechou e... A época da nostalgia, a época do desespero voltara...

O cuco do relogio marcava a hora e entretanto nada havia mudado.

Ali...Eu continuava sentada de pulsos a sangrar e com a palidez do meu rosto a sobressair naquele morbido cenário...


Secretamente pedia que esta agonia acabasse, suplicava para que aquele pesadelo terminasse, mas a corrente, aquele tu transformado em tornado prendia-me incessantemente ao lugar movel e nao me deixava libertar as asas que um dia sonhara estender e voar...

Simplesmente voar....





Onde estas?
Estas ai?
Estas ao virar de uma esquina ou simplesmente ao abrir de uma porta?
Nao te vejo...Nao te sinto...Nao te ouço...
Diz-me!
Estou a perder os sentidos por estar a sentir tudo isso, por estar a sentir um vazio no lugar que tu preenches?
Diz-me!
Estarei a ficar maluca?
Diz-me!
Diz-me se estarei a alucinar pela tua ulimamente constante ausência...



Ainda te questionas se existe amor entre iguais?
Hmmmm
O amor entre iguais existe sim! Existe as vezes em maior quantidade do que em diferentes...Existe com mais veracidade, com mais sentimento, com mais harmonia.

Os sentimentos brotam, como uma flor no inicio da primavera, no íntimo do ser e são inexplicáveis. Cada um é como é e foi Deus que o fez, como considerava melhor e mais correcto .O que pode fazer uma pessoa adolescente quando vê outra do mesmo sexo a passar e sente vibrar as fibras mais íntimas do seu coração? Quem se atreveria a julgar os mecanismos íntimos de cada um? ( Quem o faz, desculpe a expressão, e’ mesquinha, pois nem sequer tem maturidade suficiente para ser pessoa, para estar inserido na sociedade.)
Deus quando criou o mundo, foi flexível . Em todos o reinos da natureza há seres originais e diferenciados e, ainda hoje, os cientistas descobrem novas manifestações de vida. Na raça humana, cada um é um e há pessoas de todos os gostos e preferências, em vários níveis espirituais. No entanto, a sociedade os nossos dias pode ser considerada retrograda e preconceituosa e os que não se enquadram nos seus critérios são considerados anormais e errados.
Há quem a considere o amor entre iguais um vício, uma doença e tente explica-lo como fruto do meio ambiente, procurando condena-lo, como se fosse uma coisa que tivesse de ser punida. Como a natureza os fez assim, é justo aceitar que isso seja natural. Entretanto, o preconceito e crueldade dos que se atrevem a julgar algo que desconhecem tem aumentado a cada dia que passa.
A sociedade condena este amor entre iguais só porque amam pessoas do mesmo sexo.. O ser humano precisa dessas experiências, que são muito diferentes entre si, como por exemplo homem aprende a usar a força, a coragem, a ousadia e como mulher encara e aprende melhor, a sensibilidade, a compreensão, a fé. Como se tornará um espírito que já aprendeu tudo sobre masculino e feminino? Terá aparência feminina, masculina, ou um misto dos dois? Será assexuado ou terá um terceiro sexo? A vida tem múltiplas formas de evolução que continua em outros planetas. Um dia chegaremos lá!

Assim hoje digo... Nunca passei por uma situação dessas, mas compreendo perfeitamente a dor de quem passa, pois se o amor entre diferentes e’ complicado, falando por experiência própria, imagino como será’ complicado entre iguais, uma vez que de certa forma é muito mais difícil de ser encarado e quem o sente tende sempre a omiti-lo ( falo também aqui pelo que me dizem e pelos vários casos que conheço, que, saliento, não são um nem dois...Mas não deixam de ser menos pessoas por causa disso! Até muito pelo contrario tenho muito orgulho naquilo que estas pessoas são e no facto de eu mesma ser amiga delas)





Cansei-me...
Detesto ver-te assim.. Triste, a lacrimejar, a suspirar.... Olhar para ti e ver o teu ser a se desvanecer de medo, tristeza, raiva e saudade, angustia-me.
Tudo isto e’ o que ele não merece...tudo o que ninguém merece, pois todos têm o direito de serem felizes á sua maneira.
Ele foi gerado um homem humilde, simples e amado e eu tive sorte de o conhecer e de ele ter entrado na mia vida.
Hoje e’ mesmo aquele amigo especial, o meu pekeno tesouro, o meu filhote! E’ kem não troco por ninguém.
E’ ele que de quando em quando me chama de : mãe, makakinha, tolinha, tonta, makarrona, Tati... Mas que logo em seguida faz questão de referir que esta’ numa fase de me chamar nomes, não para dizer e paxar por ser verdade, mas sim na base de amizade.
Cada passo dele, cada gesto, cada sorriso, cada palavra, cada olhar e’ único e simplesmente dele.. Ninguém alcança a sua honestidade, a sua perfeição, a sua simpatia e amizade.
Não quero vê-lo como tem estado ultimamente .Não quero vê-lo a omitir a verdade pa tentar parecer bem, quando eu sei que nada esta bem ou que ele só tem vontade de fugir pa um mundo melhor. Um mundo onde ele se possa expressar, um mundo onde não tenha de se refugiar dos olhares malignos de quem o rodeia.
Já olhas-te para dentro dos olhos dele? Para dentro dos olhos do meu Filhote, do que, passo a expressão, considero o meu melhor amigo?
Eu já’ olhei.
Quando o tento ajudar, quando tento que ele abra o seu coração, vejo a frustração em seus olhos quando ele não se consegue entender. Vejo-o procurando no meu rosto, com medo das minhas criticas, da minha sinceridade, a solução para algumas das suas mais robustas perguntas.
Vejo em seus olhos a vontade de desistir. Vejo a tristeza e o desespero nos cantos de sua boca.
Percebo a tensão que existe nele , enquanto se esforça para me entender, enquanto se esforça para entender cada volta que a sua vida deu/dá. Observo dedos dele que começam por ficarem com cores escuras, quando agarra o lápis com tanta força, na esperança de que desta vez consiga desenhar algo que lhe traga a resposta correcta.
Eu vejo o quanto ele tenta ou não desenhar. Eu vejo o que ele tenta ou não transmitir, no silencio “absurdo” de um desenho.
Vejo isso tudo.
E assim tentamos rir e soltamos uma gargalhada para quebrar o gelo. Digo-lhe que as pessoas aprendem em velocidades diferentes e tempos diferentes. Que tudo acontece quando tem de acontecer e que ele tem de acreditar que um dia, sim um dia quando menos esperar irá se sentir bem, irá finalmente ser feliz....

ELE E’ O MEU FILHOTE, ELE E’ O MEU ORGULHO, ELE E’ A MIA BERA’H
=)


Ouvindo: A vida te espera – Just Girls



Mundo individualista este!
Cada qual pensa em si, no que e’ melhor para si e nem se limita a olhar para o lado e verbalizar um sorriso num “Ola! Tudo bem?”
Onde pára o bom senso? Onde pára o desejo de ver o outro(a) feliz?
Desapareceu? Evaporou? Ou simplesmente já não faz parte das boas maneiras?
Tretas...
Olhando para nos próprios, para o nosso interior devemos esperar um EU limpo...um EU k se saiba valorizar, mas tbm, um EU k saiba valorizar o próximo, independentemente de kk coisa, ou ate mesmo da diferença k, saliento, NÃO E’, NEM NUNCA SER’A UMA DIFERENÇA...
Deixem que todos tenham a sua própria liberdade...A liberdade de serem eles próprios.
Ser um SER com liberdade e’ saber voar no seu próprio pensamento; e’ sonhar e ir onde quer realmente estar, onde quer realmente chegar; e’ poder sentir no rosto a brisa leve do vento sem medos nem receios de serem postos de lado.
E’ querer e poder lutar por todos os seus ideais e nunca se deixar acorrentar, nem aprisionar por “mexericos” ou outra coisa qualquer que possa vir a ser brusca para quem ouve.
E’ olhar para as cores do horizonte e deixar-se fascinar com as gaivotas, com o mar, com o por do sol. E’ desfrutar de toda a magia que o mundo oferece, sentindo o coração brilhar.E’ cantar, dançar, pular, rir, brincar, refilar, amar...E’ ABRAÇAR A VIDA ...TER A INTEIRA LIBERDADE E’ SER-SE COMO E’.Nem eu, nem qualquer pessoa que não passe por isso, consegue dar valor ao que se sente numa dessas situações, ate’ porque não ser-se livre remete-nos para um sentimento triste, melancólico e nostálgico ..Um sentimento muito pouco agradável.Valorizem tudo e todos, não sejam mesquinhas e deixem de fazer de tudo um bicho de sete cabeças. A vida e’ só uma e cada qual tem todo o direito de vive-la de maneira a que acha que vai ser feliz...


...

(texto k kia continuar mas não poxo..)


Obs: Ouvindo If tomorrow never comes ( triste bastante :’( )