Surgiste no meu caminho, ao acaso, como um furacao. De uma maneira tão repentina, veloz e atribulada, mas cheia de uma grande amizade.
Surgiste na minha vida sem mais nem menos, tão de repente, que eu nem me apercebi...
Ao acaso..Ao som do vento a passar... Aos poucos tomas-te conta de mim e aos teus encantos fiquei rendida.
Imaginamos um sonho, descrevemo-lo em conjunto, o que fez com que, a partir do momento em que surgiste no meu caminho, se tornasse impossivel imaginar a minha vida sem a tua amizade.
Por vezes dou por mim distraida a pensar em todos os momentos bons que passamos. Vem ao de cima a falta do teu cheiro, do teu carinho, de rir contigo, de sentir segunrança coma tua presença.
As vezes consigo sentir , pelos 5 sentidos a sensualidade da tua pele quente que quer por algum momento se juntar á minha. Desespero aquele arrepio provocado por uma língua na procura do prazer, anseio pelo estremecer provocado pela tua voz sensual que transmite desejo... Porem, os dias passaram e vários acontecimentos se sucederam... Mas felizmente a nossa amizade ficou.
A vida pode muitas vezes fazer com que os meus dias percam a cor, percam a felicidade de ue ter acordado para um novo dia...Pode fazer com que eu perca a energia de viver e até as razoes para me mover...Contudo em todos os momentos tu és a peça colorida do puzzle, és quem está presente.


MARCASTE-ME ONTEM, MARCAS-ME HOJE, MARCARÁS AMANHA!



Não te quero pressionar a nada, não me sinto preparada para apanhar esta enorme fragata que ancorada esta’ neste porto sem abrigo! Dizer não a’ tua amizade, seria dizer não há’ vida... Porem sinto ser o melhor caminho, pra mim,,, pra ti...pra quem te deseja, pra quem te anseia, pra quem te quer bem
Sofrerei a desilusão da tua ausência, respirarei o fumo árduo da fogueiras que tentam queimar as lagrimas que por vós deixarei cair.
Soltam-se esbaforidas perante a recordação de cada palavra, de cada sorriso de cada lagrima, de cada conversa, de cada pulo, de cada silencio.
Não suporto sentir esta dor, não suporto sequer pensar que este dia, dia que não queria que chegasse acabou por chegar, e a todo o custo terei de vos dizer: despeço-me já com imensas saudades da vossa amizade, esperando ter-vos sido útil em algum momento. Digo-o com uma grande lagrima no olho, que nunca mais deixara´ de rolar em tão sombrio rosto como o meu..
Sinto a tristeza do meu olhar, vazio, marcado pela vossa ausência.
O meu coração não mais vai ter cor, vai permanecer a preto e branco para resto dos dias e as suas pulsações serão inatas.
Percorrerei estradas de mãos dadas com a solidão, mas pelo menos olharei para o lado e terei o prazer de vos ver a rir, repletos da felicidade que comigo não iriam alcançar. Olharei os céus e agradecerei pelo que estou vendo, e por ter tomando tao sensata iniciativa em tão prestável hora.
Juntarei as minhas roupas do miserável chão e partirei em busca de um novo mundo, onde ninguém sofra por minha causa, onde ninguém me pressione por isso ou por aquilo, mas também onde nunca encontrarei a felicidade como vivi quando estava rodeada por vocês.
Saliento as vezes que forem necessárias que AMO-TE.. ADORO-TE...GOSTO DE TI....NUNCA TE VOU ESQUECER...ES-ME EXENCIAL..ES IMPORTANE NA MINHA VIDA ...
Não peço que me recordem com lagrimas, nem muito menos com tristeza, peço e’ que em algum momento digam ela esteve naquele momento.



Perdoa-me meu DEUS te tão grande inutilidade a minha, mas anseio ver a felicidade estampada em seus rostos e essa só será passível sem mim pelo caminho...Perdoa-me meu DEUS por adiar esta decisão por tanto tempo, esperando que tudo melhora-se
OBS: especialmente de ti e sem duvida alguma...DESPEÇO.ME A CHORAR


Dizia nao mais gostar de ti. Dizia seres apenas mais um...mais um amigo daqueles grandes amigos que tenho. Todos me diziam que o noxo destino se iria cruzar mas eu nunca confirmei, nem seker acreditei, pos este ja havia sido cortado anteriormente.
Porem, akele dia, akela hora, akele momento em k de entre ecos surdos nasceu a palavra ADORO-TE mudou o ritmo do meu coraçao. Ele saltava esbaforido, acelarava a cada palavra tua que lia, queria saltar para te ir abraçar...
Contudo ao mesmo tempo exitei...
Estarias tu a dizer verdade?
Ou seria simplesmente mais uma mensagem unicamente para me confortar e nada mais? "Nao kero sofrer mais, Nao kero viver outra desilusao" dizia eu.
Entristeci..nada mais havaia a pensar naquele momento a nao ser o quao bom seria ter-te do meu lado, a acariciar.me, a dar a atençao que preciso, a depositar em mim o conforto que me resguarda do cinxento dos dias.
No dia seguinte levantei-me, abri a mochila,tirei o estojo e uma caixinha delapis de cor que la estava guardado e comecei a pntar o "principe e a princesa" num ambiente colorido, de paz, onde nam eram precisos serviços de bricolagem para colar os pedaços desfeitos de corações partidos, mas sim grandes coraçoes para guardar todo o amor que entre nos existia.
Passaram-se horas, alguns dias e hoje, sim hoje, aquela folha que um dia havia sido feita como um simples desenho tornou-se realidade.
Quase que diariamente estou contigo, mas todos os minutos xegam a ser poucos para disfrutar de tao doce companhia e de tao grande sentimento. Chego a casa sento-me em frente ao computador e embalada naquele musica que muitas vezes me toca vejo a passagens do filme: "E' melhor ires ao jantar, porque tenho uma surpresa pra ti"; "Eu quero um beijo...tens a certeza? Th"; passando pelos nossos momentos juntos e tambem por aquele tao esperado beijo no meio dakela tao curiosa multidao.
As saudades apertam e so paxaram cinco minutos desde a ultima vez que te vi.
A isso chama-se o quê? Eu diria que a isso se chamam amor, pk o amor nao se explica....sente-se. E as saudades que sinto logo apos ter virado as costas depois do noxo ultimo beijo do dia sao inesplicaveis. Quero passar muito mais tempo contigo, poder abraçar-te, chamar-te nomes, ouvir a tua voz sussurando o meu nome ao ouvido.
Assim e em apenas uma palavra descrevo tudo isso e te digo ADORO-TE