Desde os nossos antepassados até aos dias de hj, sempre se ouviu falar nas diferentes fases da lua: lua xeia, lua nova, quarto crescente e quarto minguante, mas a meu ver nunca ninguem tentou ver que os humanos tbm têm quatro fases: fase sorridente, fase tristonha, fase simples e meramente pensativa e uma ultima fase, que é completamente diferente diferente das outras, que é a fase da concretização de ideias, ideiáis e/ou objectivos.
Existe sim, uma única diferença entre as fases da lua e as fases do humano. . . a ua geramente muda de fase dentro dos msm dias , enquanto qu o humano, nunca escolhe o momento pa demonstrar a sua fase do momento.
ahh pois é!! nunca tinham pensado nixo, pois eu tbm ñ... so xeguei a exa conclusão hj, e é mt simples; tive relativamente bastante bem disposta hj durante kase todo o dia ( fase sorridente), até xegar ao momento de m deparar com um excelente texto é frente, k m fez parar, pensar e refletir ( simultâneamente a fase tistonha e a fase da concretização de objectivos, ou fata dela, neste caso).
Objectivos ñ alcançados. . . tristezas nunca conseguidas de serem passadas para alegrias. . . sentimento de raiva dentro de mim msm. . . vontade de m bater a mim propria pa deixar de ser como sou em certa maneira. . .confusões atrás de confusões. . .
Bom, axo k ja xega pa expicar á reacção da minha mudança... uma coisa, k reconheçok é mt má, mas é o k tá a acontecer agora é o facto de tar a começar a sentr raiva de mim mesma. . .
Por exas e outras coisas agora penso. . . será k vale a pena continuar a ser como sou ou nem por ixo? (ja k d nd ou kase nd adianta eu ser como sou).
Independentemente de tud ixo por um lado, e muito ligado a tudo, por outro ( uma vez que é mt triste), começo ja a sentir a grande tristeza de quem va partir e, equalmente a maior tristeza ainda dos que o verão partir. Assim, já rolam simutâneas àgrimas pelo rosto, pois ñ consigo imaginar a hora da sua despedida :'(
As saudades já pairam no ar e começa, cada vez mais a apertar. . .
PS: blog sem pés nem cabeça, mas uma enorme necessidade de transmitir ideias...
Agradecimentos: nem sei. . . :S
1 comentários:
O Mundo Contrário disse...
Olá!
Gostei do texto.
Boa pesquisa e bem pensado até.
Só que não achei um grande desenvolvimento do texto relacionado com o título mas o blog está espectacular!
Parabens!