Sentimento é uma palavra mt "rígida" e bonita, k ñ deve ser usada na boca de kalker pexoa.
Se formos a uma cresce, por exemplo, há um sentimento de afecto entre as crianças e as suas educadoras, no entanto s formos falar com uma pexoa com alguns vícios (droga), há um sentimento de raiva entre este e todo o mundo, k a rodeia. . .
então,perante estes dois tipos de sentimento, sentada a ouvir música, questiono-m " mil e uma vezes", sobre kal a verdadeira kalidade k th dentro do meu "pekeno" e "ilustre" coração, poix tds m dizem k th um " coração de manteiga".
Ás vezes sinto no peito uma angustia tão forte, k m apetece gritar ao mundo k m odeio e k nesses momentos gostava de desaparecer; contudo, kando tou no meu "grupinho" de amigos, sinto-m bem e sinto k a vida deve ser vivida ao máximo.
Ultimamente predomina dentro de mim um sentimento de raiva, angustia e traição. Tudo isto deve-s ao facto da minha vida ter ddo uma volta de 360º nos ultimos dias.
No fim de todo exe pensamento páro, olho para o k fiz e para tudo o k tá á minha volta e com lágrimas de desilusão a rolar pela face, quetiono-m sobre o seguinte:
" Para k sirvo eu neste momento, s ultimamente nem os meus amigos consigo ajudar?"
Exa é mais uma das questões k atormenta o meu dia a dia, k para a kql ñ encontro resposta.
. . .


This entry was posted on 8:19 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Nao te sintas assim.
    Se nao os podes ajudar, é porque ainda nao pensaste bem!!
    Ora bem, se queres ajudar alguem é muito simples: abre-te com a pessoa.
    Diz o que achas que é melhor proceder e o que achas pior. Diz o que te vai na alma, ate mesmo as palavras mais frias que existem, mas depois, nao te esqueças de reconfortar com uma palavra calorosa de amor e ate de amizade.
    Sabes linda, cada vez mais adoro os teus blogs,mas há uma coisa que odeio em ti!!
    Odeias te e adoras os outros?
    Pensa como eu, se eu nao gostar de mim, quem gostara?
    Eu amo-me.. lol tem piada, mas é mt a serio. Se nao gostar de mim quem gostara?
    Pensa em ti, pois se queres ajudar os teus amigos, tens que ajudar primeiro!! Nao e?
    Adoro te linda e obrigada pelos comentarios e os bons momentos que temos passado!:)

    Beijinhos e continua a postar:)

    Adorote!! MTMTMT!!

  1. ... on 10:59 da tarde  
  2. Anónimo disse...

    ola!!!
    Nao te deves sentir dessa maneira, todos nos somos importantes,nunca nos devemos sentir à parte dos outros, temos amigos que estao sempre a ajudar-nos e quando tiveres mal,tenta desabafar com algem, alguem que te compreenda.
    Sempre que tentares ajudar os outros tenta abrir-te com eles, assim sera mais facil compreenderes o que eles tao passando...

    olha gostei mt de ler o k escrevest,tocou-me por dentro!!!

    bjs Rúben

  3. ... on 12:30 da tarde