Será axim tão dificil chegar a uma conclusão? Será axim tão didicil ñ ligar mt ás piadas secas de eventuais seres com "inveja"? Será axim tão dificil organizar as ideias dentro da minha cabeça?
tudo perguntas sem resposta.
Sei k todos nos temos confusões , mas nunca m tinha sentido axim tão confusa, antes. Tudo esta a acontecer em sintonia e de um momento para o outro. . . na minha cabeça são só confusões. Confusões estas k,agravam-s desde de segunda feira estão a fazer-m um mal terrivel e k infelizmente tão a reflectir nas más notas k tenho andado a tirar.
De um momento para o outro vejo todo o "mundo" construido por alunos a s desmoronar, km s tivesse estado em gerra( o k por acaso aconteceu).
Não sei o k fazer. . . Kando estou em baixo xego ás aulas e todos m tentam animar, até msm os k ñ fazem parte da minha turma. . . Chego a casa, e a minha mãe começa a enxer-m a cabeça de k s é para a situação continuar km ta ou até msm s agravar, mais vale meter-m em casa, pk ñ th idade suficiente para andar a afogar-m em comprimentos para relaxamento. . .
Sei k ela ker o meu bem, mas todos os k m têm apoiado até hj, provalvelmente tbm o kerem. . . Chego msm a dizer coisas k nunca no meu crescimento pensei dizer. . .

O K ESTOU CÁ EU A FAZER, SE NEM A MINHA VIDA FAZ SENTIDO?????

Bigada mas bigada msm a todos os k m têm apoiado e têm estado smp do meu lado kando mais necessito( ñ vou dizer nomes, pk poxo m eskecer de alguém, e além dixo as pexoas em causa sabem mt bem kem são)


This entry was posted on 1:29 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Todos existem nao por uma razao.
    Ninguem nasce por uma razao.
    Nem com um destino.
    As razoes aparecem na Vida, sem nada marcado. :D
    Beijinhooooooooooo

  1. ... on 9:53 da tarde