Quanto vai me custar outra vez te perdoar?
Te conheço muito bem...
Sei que não adianta me enganar
Desta vez não conseguirei não enxergar
E o que você fez da memória não vai apagar.

Quanto me custará fingir que nada aconteceu?
Dizer para mim mesma que
assumo a responsabilidade de não ver
acontecer mais uma vez o que você prometeu?

Quanto me custará conviver com meus
medos e desconfianças?
Viver cada dia com pouca tranquilidade e muita insegurança.
Fingir não sentir quando na realidade,
tudo ainda está na lembrança.

Não sei ainda quanto custará...
Talvez seja caro...
mas talvez não custe nada...
Não sei se estou deixando o tempo passar...
talvez passe rápido... ou talvez demore demais.
Não sei...
Mas não quero mais pagar para ver onde vamos chegar.

Jinhos pa tds os meus migos, ñ vou dizer nomes poix eles sabem kem são. . .


This entry was posted on 9:59 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: