De dia para dia, vejo cada vês mais akele mundo k era feliz, desmoronar-se e a s tornar obscuro e cinzento...
Vejo sucessivas vozes a "gritar" por auxilio, infinitas lágrimas de tristeza e, ainda mais, vejo o k de mais cruel pa mim, pode haver, ou seja, amigos a trairem amigos e a virar-lhes as costas nos momentos em k mais precisam. . .
Sei k sou ainda uma adolescente, mas axo k ja th alguma experiencia de vida, pa saber kando cada kal age bem ou mal e para saber k cada kal é como cada kal. . .
Assim, se realmente gostamos do grupo/ pexoas com kem "andamos" temos de saber lidar com elas e nunca kriar perssonagens fictícias.
entre todo o grupo de amigos, saber-se ajudar uns aos outros mutuamente é uma grande virtude, o k mt vezes acaba por ñ acontecer. . .
Sei k nem tds gostam de mostrar a sua veia "sensivel" e, se for preciso, para melhorar o ambiente, xorar com os amigos, mas por favor. . .ajudem sempre os k realmente merecem ser ajudados. . .
Em momentos mais oportunos, devemos então, sentar-nos um pouco e conversar pa saber como podemos ajudar. . .
Agora sim. . .por causa de tds exas coisas, há smp, smp, uma coisa k permanece na minha cabeça e é o k da titulo a exe post, que é kerer e ñ poder/conseguir. . .
Sei k devem tar a pensar no k kero dizer com ixo, mas ñ poxo, nem muito menos kero desenvolver exa atribulante ideia, k cada vez mais m deixa mais irritada. . .

Comentem sinceramente. . .

Agradecimentos: muito obrigada msm a TI ( nd d nomes. . . )


This entry was posted on 6:15 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Olá!
    Tu sinceramente estás a exprimir-te muito bem.
    Eu já me senti assim e digo-te: preferia ter problemas do que ver colegas meus a sofrer e nao poder fazer nada.
    Nao sei se és descendente neste nivel da parte da tua mae ou pai, mas digo-te a pessoa que te transmitiu isto deve de estar neste momento no Céu a querer ajudar-te!
    Nunca sentiste uma força interior?
    De fazer algo, e depois pensar:
    O que fiz? Estou estupefacta pelo que fiz!
    É isto amiga, tenta tambem pensar em ti.. Sabes que isto poe me muito em baixo.
    Como gostas tantoo de ajudar os que rodeiam.. Já pensaste que nao podes ajudar se nao estiveres alimentada e de saude?
    Vou repetir:
    Se eu nao gostar de mim quem gostará?!
    Atençao, no futuro vais te arrepender por ter ajudado muita gente que nao valeria a pena...
    Oh se vais, mas nunca deixes de ser a Catia de sempre..
    A Catia Oliveira da Serra.

    Um beijo e um queijo

    Mr.Stones

  1. ... on 8:04 da tarde  
  2. Anónimo disse...

    tas la fema...é ixo memo km ker k goxte kem n gxtar k se foda.....cada um é komo é devemos respeitar e tbm ser respeitadx é claro.....ta fixe....bjxkidx...fk bem*****nicole

  3. ... on 8:11 da tarde