Exausta de:
Ver os "fogos" entre os verdadeiros amigos, que só trazem uma vasta instabiidade quer a nive pessoal, ker a nivel mental.
Instabilidade esta k mts vezes deriva de alguns ma entendidos ou situações k evidentemente foram inventadas por alguem k ñ gosta de ver os outros bem. . .
Instabilidade instabilidade que gera conflitos com o EU INTERIOR das pexoas em causa, levando mts vezes a k s sintam mal consigo próprios e k comecem a pensar em ageneiras e nas coisas mais ridiculas k poderão eventualmente existir. . .


Exausta de:
Ver como e poxivel k cada vez mais, fechem os olhos ao k s paxa e a tds as partidas k a vida prega, uma vez k estas deixarão grandes marcas e k mt provavemente icarao marcadas para o futuro.
São marcas k nunca deveriam ser eskecidas após a primeira vez k s perdoa, pois o k aocntece uma vez, pode mt bem acontecer uma segunda, uma terceira e mts outrs mais. . .
Farta de ver como ta td "cego" em relação akilo k deve ver bem. . . e pelo contrario vêm mt bem e com mt naturalidade akilo k está errado e k é mt feio. . .


Exausta de:
Ver uma triste lágrima k tem tendencia da parte da pexoa a ser contida, mas k cai naturalmente por um rosto sobrio de trsiteza.
Lágrimas exas provocadas pelas diversas complicações da vida. . .
Lágrimas exas culpadas pela imaturidade de outras pexoas. . .
Lágrimas exas k tendem a cair devida á acomulação de sentimentos contidos dentro do peito sufocado. . .

Situações k levam a k tds os passos dados pareçam falsos. . .onde todo o mundo parece girar ao contrário. . .onde tds as certezas chegam a ser tds incertas. . .

Agora sim, tds os dias espero cada vez mais k o sol brilhe smp o mais radioso poxivl pa tds os k merecem em, nomeadamente akeles k demostram ser verdadeiros amigos. . .

Agradecimentos: A kem "fez" com k eu escrevesse exe post, devido a uma conversa de opinião de amiga ( sei k devem tar a interrogar-se kem é, mas a vida é msm axim. . .xeia de mistérios ******)


This entry was posted on 8:45 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Anónimo disse...

    A vida é um processo constante de relacionamentos,tristes e alegres emfim... Estas sempre com essas noias de os outros em primeiro lugar e a preocupares-te com quem te rodeia...Na minha opiniao deveste preocupar mais contigo pois sofres mais com os problema dos outros do que os teus proprios problemas,o que nao te ajuda nada a seres feliz... A felicidade é uma das riquezas mais cruéis; quem a tem não pode dá-la e quem não a tem não pode recebê-la... jinhos



    Traguita

  1. ... on 11:43 da tarde  
  2. O Mundo Contrário disse...

    Sem Comentários

    PS: Achei engraçado o facto de teres usado os nomes que vos dei para denominarem os vossos blogs.

  3. ... on 11:07 da manhã