Onde estas?
Estas ai?
Estas ao virar de uma esquina ou simplesmente ao abrir de uma porta?
Nao te vejo...Nao te sinto...Nao te ouço...
Diz-me!
Estou a perder os sentidos por estar a sentir tudo isso, por estar a sentir um vazio no lugar que tu preenches?
Diz-me!
Estarei a ficar maluca?
Diz-me!
Diz-me se estarei a alucinar pela tua ulimamente constante ausência...


This entry was posted on 11:41 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

    Anónimo disse...

    Amor, eu tou!
    o textzim ta linde'rrimo, sim como tu =)
    eu tou aqui, poss n estar ao virar smpre da esquina, ao abrir a tua porta mas tou sempre knd chegas a' escola, msn, ou web.
    eu tou aki
    estou aqui agora e sempre...
    iss pa comentar texts desses kmg ta lindo
    e nan, nan tas maluca, tas protegend o que e' teu, o que gostas..
    es uma amiga do MELHOR que ha'!
    LOEBU.TE
    AMO.TE

  1. ... on 12:10 da manhã  
  2. O Mundo Contrário disse...

    A amizade tem que ser sentida. E existem pessoas que, simplesmente por gostarem daquela pessoa e não terem contacto, consideram isto amizade. Isto assim é uma merda.. nao e amizade.

    Voltando ao teu post..

    Curti bastante o que escreveste porem pense que estás aluada.. :) Mae linda, estamos juntos nesta batalha. Estamos simplesmente a passar por mais uma fase negra.. mas continuemos firmes.. há mais lapas para apreciar e assobiar. Deixa correr o tempo :)

    AMT MAE *

  3. ... on 3:36 da tarde  
  4. Anónimo disse...

    Olá, Kathy...
    Desculpa por não comentar o Teu blogue... Hoje trago uma proposta:

    http://reconciliadoconsigomesmo.blogspot.com/2008/04/campanha-2.html

    bjos

  5. ... on 12:56 da manhã