Sms

1-05-2008


Bem...
Supostamente ja dormes...
Gostava de t desejar boa noite de outra forma, mas infelizmente nao e' possivel...
Tudo na vida vem e vai....Mas tu vieste pa fica...
Sim! Porque jamais te deixarei de colocar no topo dos meus amigos.
Boa Noit, ate amanha. Dorme bem. Bjim doce pa ti linda.




2-05-2008


E' incrivel como rapidamente o tempo passa. Tempo de alegrias, de tristezas, de bons e tambem de maus momentos...Ate que xegou o dia em que do nada e sem mais nem menos me consegues surpreender com uma mensagem de boa noite, em que a ultima do mesmo genero que me mandas-te eramos mais que amgos.
Nem sei em como a interpretar...
Falta dos meus miminhos? Hummm nao parece!
Falta de ouvir uma palavra verdadeira e sentida? Hmm tambem nao!
Falta de carinhos meus? Hmmm tnao!
Saudades? Hmmm..talvez. MAs de quê?
Pra lem disso vem aparte de oa noite que querias dar de outra maneira que nao por mensagem, á qual respondes-te posteriormente que seria com um beijo...
Um beijo que no fim dizias ser doce... pois muito bem! Um beijo doce pode ser dado de muitas manerias, de varias feitios e em dferentes sitios...
Enfim agora e nesse preciso momentoe encontro-me a relebrar a maneira simples como nos conhecemos.
Beijo doce.



Bem...
Palavras pra quê?
Sim...
Tenho saudades, nao so de uma palavra tua ou algo teu, mas sim de ti ao meu lado, porque me foste muito especial e emsmo agora que somos so amigos continuas a ser muito especial.
Mesmo que eu nao mande mensagem pra ti, mesmo que fique calado dias, nao penses que me esqueço de ti.
Nada disto!
Tas no topo como muitos outros estao, por isso por mais silencio que eu faça eu nao me eskeço de ti..
Bjim.



Obrigada...
Adoro-te muito! :$



Nao tens que agradecer preta...
Tambem te adoro muito, muito, muito...



Ouvindo: More than words - Xtreme



This entry was posted on 2:42 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Anónimo disse...

    Olá!
    Não é a primeira que passo por este blog, mas é a primeira vez que comento. LOL
    Enfim... que dizer do blog? Uma música espectacular em primeiro lugar, e essas palavras sentidas... nem sei que dizer.
    5***** o blog, passe pelo meu blog também.
    Ah! Também sou açoreano S.Miguel - Ribeira Grande. LOL
    Fike Bem

  1. ... on 9:19 da tarde  
  2. O Mundo Contrário disse...

    "Bem...
    Supostamente ja dormes...
    Gostava de t desejar boa noite de outra forma, mas infelizmente nao e' possivel...
    Tudo na vida vem e vai....Mas tu vieste pa fica...
    Sim! Porque jamais te deixarei de colocar no topo dos meus amigos.
    Boa Noit, ate amanha. Dorme bem. Bjim doce pa ti linda."

    Alguem tambem enviou-me isto..

  3. ... on 2:32 da manhã