Estas fria/o...Distante...
Que se passa?

Falas comigo com as sete mais pesadas pedras numa das maos e todo o teu orgulho na outra! Sem te aperceberes tratas-me como uma misera coisa que apareceu um dia por acaso na tua vida. Sinto-me inutil!

Sinto-me incapaz de qualquer coisa quando me falas desta maneira, nesse tom robusto e forçado, e me deixas como se não houvesse um amanha cheio de sorrisos e cores. Sinto-me no meio de um labrinto, no qual ando sem parar. Não tenho destino, ponto de partida, ponto de chegada nem mesmo paragens pelo caminho.
Estendo o braço, a mão... Grito, sufoco... Mas de nada serve! A todo o custo ignoras as minhas palavras, as minhas pegadas!



"Todos somos obrigados a enfrentar os nossos fantasmas, pelo menos uma vez na vida!"


This entry was posted on 12:10 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: