Não tenho palavras para te descrever.
Tenho motivos e muito mais que suficientes para ter saudades tuas. saudades da nossa amizade...Da nossa "antiga amizade".
Nem imaginas as vezes que olho para o telemovel e perguntou.me a mim mesma se devo ou não mandar.te mensagem. Acabo sempre por nao mandar, porque sei que não vou receber aquela resposta repentina que dantes recebia e que me provocava logo um enorme sorriso na cara.
Sei que durante a nossa amizade passamos por tanta coisa: discussões e problemas, sorrisos e alegrias e tudo se resolvia num sermão de pequenas palavras.
Sei que quando acoradava quase sempre tinha uma mensagem tua a dizer: "Bom dia braze" e quando nao a tinha a primeira coisa que fazia era mandar para ti.
Sei que prometi nunca deixar a nossa amizade fugir por entre os dedos, porque eras demasiado importante para te perder.
Sei também que muitas vezes te disse "Amo.te mana que nunca tive" e que eras essecncial para mim.
Nao sei sequer se sentes o mesmo...
Não sei se sentes a falta da nossa bela amizade de antes ( sim de antes porque agora somos meras amigas que se falam de vez enquanto e que desabafam de vez enquando).
Mas apesar de termos a amizade que ainda temos as lembranças ainda perduram e para sempre vao ficar guardadas.
(...)


This entry was posted on 6:38 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: