Dorminhoca
No dicionário , significa uma pessoa k
gosta de dormir e/ou descançar. . .
Para mim, exa simples e docil palavra tem um significado competamnte diferente. . .
Para mim esta palavra tem um significado de alguma amizade, alguma ternura e porr vezes algum "carinho". . . Sim, tem este significado, pk este nome foi-me dado por alguem k, penso eu, faz partee do meu grupo de amigos. . .
Agora como tudo s passou: é mt simples. . . Num dia tava eu a mexer no meu telemovel, enquanto apanhava a bria de ar fresco no jardim e apareceu uma pexoa.
Na frente do meu telemovel estava a minha fotografia, em k eu tava a descançar e onde tbm fui apanhada desprevenida. . .lol. . . A partir daí, fikei "conhecida" por xe nome. . .Houve trocas de nomes e no grupo xamavamo-nos axim, se m k mts ñ pecebiam a historia. . .
Mas, com o passar dos tempos, a noxa amizade foi-se desvanecendo e hj somos meros amigos k pouco nos falamos.. .
Pronto e foi axm k tudo s paxou. . .
Agradeimentos: ninguem em especial. . .
P.S:ñ tem nd d especial, é so um pensamento meu abrangido agora. . .


This entry was posted on 11:28 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    É sp bom andar informado:D

  1. ... on 1:52 da manhã