Hj estava eu no meu pekeno, simples e modesto refugio (quarto), a ouvir uma pouco de músca e a tentar estudar para o teste de história k vou ter amanhã, kando m deparei com a música "Power of love" da Celin Dion. . .
Reacção obvia, k kando ouvi esta musica, parei logo e ñ consegui estudar mais, pk ñ havia cabeça suficiente para ixo. . .
cmecei logo a deixar de pensar em factos historicos da materia e comecei a pensar em historia da vida. . . Hoje, tm arrependi-m muito de ñ ter feito avontade á minha mãe e de ter ido pa casa com ela, pk no final de contas s eu faltasse a uma ñ ia fazer diferença nenhuma. . . Mas hj tou mesmo arrependida por ñ ter vindo pa casa, pk tava e tive o dia todo em baixo e para alem dixo, para kalker lado k eu vá, há sempre um tema de conversa, k ñ gosto de ouvir falar, especialmente, kando esse tema surge ao mesmo tempo em k s receb uma mensagem de uma das pexoas em kestão( ñ digo em mais promenor, pk como se costuma dizer, pa meio entendedor meia palavra basta). . .

Agradecimentos: Aos mesmos de smp k m ajudam muito. . . sotnas e Rita. . . DORO-VOS LINDOS. . .


This entry was posted on 11:08 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Pois reparei. Mas tens que saber lidar com este assunto.
    Nao vais tar a refugiar de uma realidade. Tambem ve se percebes, que so falaram naquela tal pessoa porque nao estavam informados, mas tu sabes k eu intervi lol pa mudarmos d assunt lol. Mas ja te diss nao sei quantas vezes. Esquece iss... :)
    Beijinho

  1. ... on 10:09 da manhã