Olho-me ao espelho e ñ consigo decifrar o k vejo. . . ñ vejo o meu rosto, mas sim cicatrizes de alguns abusos que me marcam. . . e o resto??? Onde pára o resto do rosto???? Onde pára o sorriso estampado na minha cara, com k acordava tds as manhãs e abria a janela para ver o raiar do sol a entar no meu karto???
Perdi exa vontade. . . a janela do meu karto permanece fechada dia e noite e so me apetece enfiar a cabeça na minha almofada e tar para ali sem ninguem. . .
Assim, nexa imensidão, ponho-me a pensar, pk será k os k pareciam meus amigos me estao a fazer ixo. . . deixaram-me e já nem me dizem “olá”. . . custa-me paxar por eles e fingirem k nem seker m vêem. . . custa-me saber k faço o possivel e o impossivel por eles e eles agradecem-me dexe maneira. . . custa-m tudo ixo. . .
Será pk tbm tenho outro pekeno, mas muito bom grupo, com kem gosto de passar bons momentos e disfrutar da companhia???? Com kem m identifico em muitas das situações???? Ñ sei. . .
Ñ encontro resposta para exa mudança radical. . . agora a escrever aki, pensei. . .
Será k eu é k estou mal e devo mudar alguma coisa em mim, para k volte tudo ao normal?????
Ñ sei de nv. . .
Mas pronto, aki estou eu sem saber o k reponder a exes enigmas, nem o fazer para k tudo volte ao normal. . .
Axo mesmo é k vou mudar algumas coisas, pa ver se tudo se resolve. . .
Resumindo tudo isto numa simples frase:
Mera e simplesmente odeio-me. . . .


This entry was posted on 1:02 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Pois.
    Ja me confrontei com bastantas cenas como estas, mas aconselho a cagares nisto tudo e sÊ como és.


    '' po caraih, Nao posso agradar a todos.. ''

    Quantas vezes já disse iss?

    Um beijo

  1. ... on 8:57 da tarde