Na grande imencidão da mais vasta noite, acompanhada pelo brilho das estrelas e por brilhantes vozes a entoar algumas melodias, debruçada numa ilustre janela, começo a recordar momentos do passado. . . recordam-se momentos bons, mas tambem momentos maus. . .
Uma grande confusão páira na minha cabeça e sobrevoa ideias futuras. . . penso no k estarei eu a fazer em determinados sitios e situações. . . penso s devo desistir de alguns dos meus abjectivos. . .penso se devo desistir de estar onde m dou relativamente bem com tds e onde, kando esta tud o bem, eu m sinto bem. . . Ñ sei!!!!!
Tudo parece tão sombrio e sóbrio. . . Tudo parece um enorme mistério, dos mais dificeis de desvendar e que por mais k corramos em busca da solução ñ a conseguimos encontrar. . .
Deito-me sem saber mais o k fazer para m afastar dexes pensamentes e na manhã seguinte continuo na mesma (sem nunca conseguir adormecer nem por breves instantes). . .
Tou desiludida comigo mesma e só me apetecia mesmo nesse momento era desaparecer, pa nunca mais aparecer. . . Tou mesmo farta da minha vida. . .axo k nunca pensei em dizer ixo, mas. . . o k eu tou mesmo é. . . farta de viver. . . :(

Agradecimentos: a ti. . . (bigada pela conversa de ontem á noite. . . )


This entry was posted on 9:20 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Ja te disse pelo tlm.

    Para

    Pensa

    Age

    Reage

    Beijo

  1. ... on 3:55 da tarde