"Cátia, olha k tenho mais experiência de vida do k tu,pois ja passei pela tua idade e por ixo mesmo sei mt bem o k ixo é. . . mas tu tns de deixar de ser coração de manteiga e ser mais malina com o mundo k te rodeia, pa nunca saíres mal das situações!"

Ora, então é axim. . .
Pelo menos quatro pexoas importantes na minha vida, já m disseram as mais diverssas opiniões, sobre o msm axunto, mas tudo vai bater no mesmo.
Exa opinião, por acaso, tá escrita tal e kal como foi dita por uma dexas pexoas, pois axo k dá mt k pensar. . . só k o pior ta ainda pa xegar. . .
Tá kase a xegar o mês de Setembro. . .
Setembro significa:
...voltar ás aulas. . .
...ter mais cinsciencia dos nxos actos. . .
...inicio de um nv período da noxa vida. . .
...tomada de algumas decisões importantes. . .
Pois bem, exe ultimo significado é k m aflige mais k tds os outros. . . Os outros sei k th de os fazer ker keira ker ñ, pk os faço tds os anos.
Agora, nunca tinha estado numa situação como esta. . .
nexe tão "famoso" mês de Setembro th de dar conhecimento de um decisão, á kal obtenho as mais diversas opiniões (como já disse me cim), mas k tudo vai dar ao mesmo...
só houve alguem k m disse..."eu tbm trabalho com um grupo de pexoas e tu sabes mt bem disso, pk fazes parte desse grupo, mas eu tbm, para alem de gostar mt dexas pexoas th de ser mt malino com elas...por ixo, se eu fosse a ti, ñ pensava duas vezes e ia embora dali pa fora...."

Então em k fico???
Vou pa um lado ouço pa pensar e reflectir, pa ficar, etc........vou pa outro oiço k devo ir embora k ñ m devo deixar ir abaixo com tanta facilidade. . .
:S

ñ sei o k poxo fazer........


This entry was posted on 2:04 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Olá!

    Só isso..

    Segue o que teu coração
    Não sigas a preconceitos, nem a opiniões exteriores.

    Porem possas pensar de coraçao que devas sair da associação.. TOU CONTRA.
    Nao vou mentir-te, mas .. segue o teu coração.

    Bjo

  1. ... on 8:55 da tarde  
  2. kathy_90 disse...

    Poxa...
    axo k nunca vi o presidente a falar axim com ninguem...e ainda salienta o "tou contra"...
    olha, dixo eu ja sabia...pk ñ t eskeças k uma das pexoas d kem falo, k m deu opinião sobre o axunto es tu, pk foi ctg k falei primeiro....

    bigada pelo comment
    jinhos

    PS: s sair ñ falta gente k sabe fazer tão bem ou melhor ainda o meu lugar né???

  3. ... on 11:43 da tarde