Fogooo. . .
Será k o "mundo k me rodeia", não compreende a lingua k falo e na kal eu digo e/ou explico as coisas????
Ate parece k sou algum bicho de "sete cabeças" k não se faz perceber. . .
Perdendo a conta das vezes k falam sobre um determinado axunto, (smp o mesmo), aki sentada ponho-m a pensar k respondo smp a mesma coisa ás repetidas e sucessivas perguntas e intorrogo-me se as mentalidades voltaram aos noxos antepassados e já ñ s pode ter amigos. ou seja, os rapazes so falam com os rapazes e as raparigas com as raparigas. . .
Será k está tudo a começar de novo????
Não sei. . . .Ñ consigo fazer a minima ideia. . . .
Agora sim. . .
PERGUNTO:
Se realmente a melhor solução será isolar-m das pexoas com kem m dou bem. . .
Se o sol voltará a brilhar pa mim, como brilhava antes. . . ou se a escuridao das vastas nuvens vao tapa-lo para que nunca mais vou voltar a ver o seu esplendido brilho. . .

(tudo kestões k m deixam sufocada por não poder gritar e dizer de uma vez por tds o k tenho vindoa adizer ate hj, mas num tom mt mais elevado, pa ver se fica compreendido de uma vez por todas)

Gostava de decifrar os enigmas escondidos atras dexas kestos todas, mas não xego a conclusao nenhuma e ixo atrapalha-me. . .


This entry was posted on 7:22 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: