K raiva...!!!!

Hj xamaram-m para falar de uns axuntos um tanto ao kanto complicados, enkanto tava a tentar estudar algo para um teste k iria ter no bloco a seguir.
Ñ kis saber do teste, pois o axunto sobre o kal m tinham xamado era pa ficar de uma vez por tds esclarecido.
Falamos, irritei-m, comecei a gritar.... A rita pediu-m por favo pa ñ m enervar e pa ñ falar alto, pk tinha de tar calma pó teste a seguir; mas como é poxivel ñ consegui.
No meio da conversa, surge algo do genero:

“ehh cátia. Olha o verão!!” – olha o Verão???? O k fiz eu no verão, a ñ ser ajudar-te em algumas duvidas existentes, ás quais tu ate m agradeces-t.

“sim cátia...lembra-te de tudo o que já s paxou no verão e k tu bem sabes do k tou a falar... basta só juntares 2 + 2, e veres k é igual a quatro, e tal como o resultado é obvio, a resposta Tm é obvia”.

Desculpa eu nem seker fiz nd pa vos prejudicar, nem mt menos a ti, pk adoro-te e és uma gande amiga. Ñ percebi o motivo de ires buscar o verão.
Tive de ir á aula e ainda bem k fui pa aula, pk se ficasse ali iria dizer, mts coisas k nem tu, nem mt menos ele keriam ouvir, pk tu sabes o k ele já te fez, e outra, tu sabes mt bem, e melhor do k ninguem, k tu é k mudas-t radicalmente de atitude, desde acontecimentos paxados.
Nunca fiz, nem nunca vou fazer alguma coisa pa vcs acabarem, pois ninguem manda no seu coração e tu é k sabes de kem gostas e com kem keres estar.
Enkanto telefonavas pa mim a xorar sem saber o k fazer e a pedir ajuda, ou enkanto eu te telefonava pa saber se diariamente estavas bem, ou me pedias pa alar com ele pa tirar e apagar tudo, xegando msm a pedir pela noxa amizade, nunca mencionas-t ser eu a ter parte da culpa de tudo ter acabado. Pk?? Somente pk precisavas de um ombro amigo, com kem podias falar abertamente para te ajudar?? Ou so pk kerias saber algo mais, do k akilo k sabias ( mas s era ixo ñ calhou, pk tbm já sabias tudo)?
Ñ th resposta...somente agora penso, k provavelmente, kem já me xamou falsa, pk dizia k eu andava na net a fazer-m de amiga so pa tirar informações de vcs pa dar outra pexoa, e mt bem capaz de te mudar as ideias...Mas ñ kero mais problemas com vcs, ou melhor, ctg. . . já bastou o k hj foi dito....
Agora sou eu k falo ctg, tal como m pedis-t kd mais precisavas:
TF...
Só te peço uma coisa...ñ menciones mais o verão, pk o k paxou, paxou e ñ tem nd haver com akilo k s paxou hj e ontem...espero bem k ñ o voltes a fazer....
Como s costuma a dizer...tenho dito....


This entry was posted on 11:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: