Sabes!?
Tava agora aki a pensar e de repente ocorreu-me o seguinte:

“ Pk é k a vida mts das vezes é injusta e traiçoeira pa kem menos merece,
pregando-nos gandes partidas, kd menos esperamos, xegando msm a nos isolar de tudo e de tds?”

Dá-me tu a resposta sobre ixo...se a encontrares claro...

Olhando para o horizonte, só há uma coisa k o meu olhar consegue alcançar totalmente, que é a permanente “raiva” de ver injustiças atras de injustiças...de ver amores e desamores...de ver tudo e tds se afastaram uns dos outros uclusivè de mim...
Nem todos podemos nutrir de sentimentos equivalentes.... e por conseguinte, mts das vezes os sentimentos despertados ñ são mt favoraveis e so nos fazem sofrer, mas nunca devemos ficar contra um outro alguem por causa dixo mesmo...
Nenhum ser á face da terra é igual ao outro, pois como s costuma dizer, “temos cinco dedos em cada mão e nenhum deles é igual aos outro”.. mas ñ nos devemos afastar das pexoas devido ás várias personalidades. Devemos smp nos lembrar que podemos ter uma personalidade muito pior e que aquela pexoa so está a fazer akilo pk ker ajudar ou porque ta preocupada.
Enfim...ñ sei s é normal, mas sinto k vcs ( sim, pk sabem precisamente kem são) estão mt mais afastados de mim....já nd é igual ao que era anteriormente....já ñ há akele riso de vontade kd estamos tds juntos...já ñ há akele apoio mutuo entre tds kd estamos em grupo....
Espero sinceramente k tudo volte, ao normal, pk exa situação esta a pôr-me um pouco em questão cmg própria, pois começo a pensar que há algo em mim, k ñ está nd bem. . .

Fico á espera das vcs opiniões.....
Agradecimentos: Myselfa; Mr. Stones; Traguita; Xpanhol; Juliana; Bini (dsc s m eskeci de alguém)


This entry was posted on 10:20 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: