Andava eu a navegar na net, enquanto falava com ELE e encontrei esse testo que decidi aqui pubkicar. Espero igualmente que gostem, tanto ou ate mais do que eu:

"Eu já tinha prometido a mim própria que te ia esquecer, mas estou a falhar, não é vontade minha que isso aconteça, mas é dificil... As coisas não são nada fáceis porque às vezes tenho mesmo de estar contigo, não o posso evitar apesar de querer (ou não).


Ontem, mais uma vez sofri por não te poder tocar, por não te poder beijar, por não te poder sentir... Limitei-me a olhar, a falar e a desejar-te em segredo!

Queria tanto poder esquecer as circunstâncias, mas mais do que isso queria que tu me quisesses da mesma forma forma que eu te quero. Infelizmente acho que as coisas não vão mudar...

Quando nos tocavamos sem querer era demais, quando era intencional delirava! Por mim ficava todo o tempo ao pé de ti apenas a olhar para ti, a falar contigo, a sentir o teu cheiro... Claro que secretamente o meu desejo ia muito para além disso!



Penso que nunca te irei dizer estas palavras, sinceramente não sei se faço bem ou faço mal. Tu és o meu amor secreto, ninguém (quase) sabe o que sinto por ti, não exprimo os meus sentimentos, receio o que tu possas achar... Agora sei que não és um homem "livre". Nunca imaginei nem me imagino sendo a "segunda" de alguém, mas não sei o que será pior, nunca te ter tido ou sofrer por ter de vontade de ter!



Amo-te! E não sei quando é que isso vai mudar... Mas acho que nunca o vais saber..."



This entry was posted on 9:33 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: