Porquê complicar se o que tenho para dizer-te, pode ser dito de uma forma tão inegável…

- A tua ausência dói-me!




“Quero dizer-te uma coisa simples: a tua
ausência dói-me. Refiro-me a essa dor que não
magoa, que se limita à alma; mas que não deixa,
por isso, de deixar alguns sinais - um peso
nos olhos, no lugar da tua imagem, e
um vazio nas mãos. Como se as tuas mãos lhes
tivessem roubado o tacto. São estas as formas
do amor, podia dizer-te; e acrescentar que
as coisas simples também podem ser
complicadas, quando nos damos conta da
diferença entre o sonho e a realidade. Porém,
é o sonho que me traz a tua memória; e a
realidade aproxima-me de ti, agora que
os dias correm mais depressa, e as palavras
ficam presas numa refracção de instantes,
quando a tua voz me chama de dentro de
mim - e me faz responder-te uma coisa simples,como dizer que a tua ausência me dói"



Obs: Obrigada Rita por todas as tuas palavras de ontem, Obrigada Begouxa por toda a tua paciencia de me sofreres... Amo-vos e peço-vos: Nunca deixem que a vossa ausencia se evidencie em mim!


This entry was posted on 12:52 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    Anónimo disse...

    amor, dixeste-me agora a' pouco k o teu texto n tava nada de especial... muito plo contrário!
    o teus texto ta lindérrimo assim como todos os teus outros, sao escritos com muito sentimento e noto bem a tua dor, tabto nos textos como as vezes em situaçoes do nosso dia!

    quem está ausente/longe de ti nao sabe o que está perdendo...
    cada minuto kntg é simplesmente único e muito especial! a amizade kntg é totalmente verdadeira e sem nada por de tras de qualquer parede, pano ou cortina!

    Agora tens que seguir em frente, levantar a cabeça e preocupar.te sim kom kem ama-t e gosta muite de ti acima de tude!

    ja nao me imagino longe de ti, os fins de semana ja se tornam um tedio, e os dias de praia sem tu estares por perto, igual!
    @

    quem te está ausente nao sabe te dar valor, FELIZMENTE estou pertim de ti.
    EU AMO.TE
    EU ADORO-TE

    kntg aprendi k os k me estao pertim sao os mais importantes!

    é por estas e por outras k digo k es toda minha e NAO qero te ver triste por kem n te mereçe!

    e quanto a' tua OBS eu nunca me farto de ti e pra ti terei toda a paciencia do mundo, conta kmg pra tude mesmo, pa kker assunte, seja ele minimo ou ate pra uma piada! somos estreme priss kker kousa nem k seja um ola, liga-me..
    NUNCA MAIS VAIS VIVER NA MINHA AUSENCIA


    P
    R
    O
    M
    E
    T
    O


    amo.te cas minhas forças todas e mais algumas
    bjim CarlaSantos


    http://karla_begouxa.blogs.sapo.pt

  1. ... on 8:09 da tarde