O importante não foi o dia que vos conheci, mas sim o dia que aprendi a compartilhar convosco as minhas alegrias e tristezas.

Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade, pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, e quem sabe o seu verdadeiro significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar os defeitos e qualidades dos que de nos estao proximos.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim!

A minha amizade por voces é tão especial que não a saberei explicar em meras palavras.

Sinto sempre aquela vontade de dizer o quanto é importante poder contar com amigos como voces! Mas muitas das vezes torna-se complicado uma vez que e' um sentimento de dentro e nao um sentimento apenas dito da boca para fora.
Hoje já fazem parte da minha vida,
agradeço por vos ter encontrado e descoberto convosco a verdadeira amizade.


Só digo uma coisa ...

A minha amizade teve: Um início e um meio, mas nunca terá fim!


Voces sao as minha meninas e por isso merecem qualquer tipo de destaque na minha vida!


Rita & Begouxa <3


This entry was posted on 5:09 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Anónimo disse...

    a minha amizade por ti tbm n terá fim... o presente com ela já é o máximo que nem quero q as oras avançem,
    n punha nd d novo na nossa amizade e sim retirava uma certa parte q agora n intrexa pra nada!
    es a minha numero um, foste, es e serás!
    minha minha e so minha!
    ja sabes que amo.t priss eu amot!

    es minha amot te ao fim!

    beijinho begouxa

  1. ... on 5:36 da tarde  
  2. Anónimo disse...

    a amizade e uma das coisas mais importantes na nossa vida.
    eu descobri-te, tu descobriste-me e foi nascendo a amizade, antes eramos amigas, dakelas de ola . ola e ta feito. agora nao. foste d tal maneira entrando na minha vida k ja nao t consigo deixar sair.

    tal como tudo na vida nem sempre e tudo tao bonito, ja tivemos "crises" sim ja tivemos mas nam passaram dixo, e a nossa amizade conseguiu superar tudo.

    es akela amiga k e impossivel eskecer, fazes parte de mim...

    so te posso dizer k te amo...

    bjm da rita

  3. ... on 12:45 da manhã