Dizia nao mais gostar de ti. Dizia seres apenas mais um...mais um amigo daqueles grandes amigos que tenho. Todos me diziam que o noxo destino se iria cruzar mas eu nunca confirmei, nem seker acreditei, pos este ja havia sido cortado anteriormente.
Porem, akele dia, akela hora, akele momento em k de entre ecos surdos nasceu a palavra ADORO-TE mudou o ritmo do meu coraçao. Ele saltava esbaforido, acelarava a cada palavra tua que lia, queria saltar para te ir abraçar...
Contudo ao mesmo tempo exitei...
Estarias tu a dizer verdade?
Ou seria simplesmente mais uma mensagem unicamente para me confortar e nada mais? "Nao kero sofrer mais, Nao kero viver outra desilusao" dizia eu.
Entristeci..nada mais havaia a pensar naquele momento a nao ser o quao bom seria ter-te do meu lado, a acariciar.me, a dar a atençao que preciso, a depositar em mim o conforto que me resguarda do cinxento dos dias.
No dia seguinte levantei-me, abri a mochila,tirei o estojo e uma caixinha delapis de cor que la estava guardado e comecei a pntar o "principe e a princesa" num ambiente colorido, de paz, onde nam eram precisos serviços de bricolagem para colar os pedaços desfeitos de corações partidos, mas sim grandes coraçoes para guardar todo o amor que entre nos existia.
Passaram-se horas, alguns dias e hoje, sim hoje, aquela folha que um dia havia sido feita como um simples desenho tornou-se realidade.
Quase que diariamente estou contigo, mas todos os minutos xegam a ser poucos para disfrutar de tao doce companhia e de tao grande sentimento. Chego a casa sento-me em frente ao computador e embalada naquele musica que muitas vezes me toca vejo a passagens do filme: "E' melhor ires ao jantar, porque tenho uma surpresa pra ti"; "Eu quero um beijo...tens a certeza? Th"; passando pelos nossos momentos juntos e tambem por aquele tao esperado beijo no meio dakela tao curiosa multidao.
As saudades apertam e so paxaram cinco minutos desde a ultima vez que te vi.
A isso chama-se o quê? Eu diria que a isso se chamam amor, pk o amor nao se explica....sente-se. E as saudades que sinto logo apos ter virado as costas depois do noxo ultimo beijo do dia sao inesplicaveis. Quero passar muito mais tempo contigo, poder abraçar-te, chamar-te nomes, ouvir a tua voz sussurando o meu nome ao ouvido.
Assim e em apenas uma palavra descrevo tudo isso e te digo ADORO-TE


This entry was posted on 11:01 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    Anónimo disse...

    oh tu sinceramente tens geito pá coisa!
    eu gostei, ta lindo e como eu igo ta fantabulástico <3

    apenas quero q sejas feliz co meu sobrim, qero ver-t sorrir pois n aguento ver-t triste ou cm falta de um pedaço de qualquer coisa, um pedaço que faltava no teu coração mas que agora ja tá preenchido!

    UM BEIJO ENORME!

    AMOTE

  1. ... on 11:38 da tarde