Surgiste no meu caminho, ao acaso, como um furacao. De uma maneira tão repentina, veloz e atribulada, mas cheia de uma grande amizade.
Surgiste na minha vida sem mais nem menos, tão de repente, que eu nem me apercebi...
Ao acaso..Ao som do vento a passar... Aos poucos tomas-te conta de mim e aos teus encantos fiquei rendida.
Imaginamos um sonho, descrevemo-lo em conjunto, o que fez com que, a partir do momento em que surgiste no meu caminho, se tornasse impossivel imaginar a minha vida sem a tua amizade.
Por vezes dou por mim distraida a pensar em todos os momentos bons que passamos. Vem ao de cima a falta do teu cheiro, do teu carinho, de rir contigo, de sentir segunrança coma tua presença.
As vezes consigo sentir , pelos 5 sentidos a sensualidade da tua pele quente que quer por algum momento se juntar á minha. Desespero aquele arrepio provocado por uma língua na procura do prazer, anseio pelo estremecer provocado pela tua voz sensual que transmite desejo... Porem, os dias passaram e vários acontecimentos se sucederam... Mas felizmente a nossa amizade ficou.
A vida pode muitas vezes fazer com que os meus dias percam a cor, percam a felicidade de ue ter acordado para um novo dia...Pode fazer com que eu perca a energia de viver e até as razoes para me mover...Contudo em todos os momentos tu és a peça colorida do puzzle, és quem está presente.


MARCASTE-ME ONTEM, MARCAS-ME HOJE, MARCARÁS AMANHA!


This entry was posted on 10:13 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: