Não te quero pressionar a nada, não me sinto preparada para apanhar esta enorme fragata que ancorada esta’ neste porto sem abrigo! Dizer não a’ tua amizade, seria dizer não há’ vida... Porem sinto ser o melhor caminho, pra mim,,, pra ti...pra quem te deseja, pra quem te anseia, pra quem te quer bem
Sofrerei a desilusão da tua ausência, respirarei o fumo árduo da fogueiras que tentam queimar as lagrimas que por vós deixarei cair.
Soltam-se esbaforidas perante a recordação de cada palavra, de cada sorriso de cada lagrima, de cada conversa, de cada pulo, de cada silencio.
Não suporto sentir esta dor, não suporto sequer pensar que este dia, dia que não queria que chegasse acabou por chegar, e a todo o custo terei de vos dizer: despeço-me já com imensas saudades da vossa amizade, esperando ter-vos sido útil em algum momento. Digo-o com uma grande lagrima no olho, que nunca mais deixara´ de rolar em tão sombrio rosto como o meu..
Sinto a tristeza do meu olhar, vazio, marcado pela vossa ausência.
O meu coração não mais vai ter cor, vai permanecer a preto e branco para resto dos dias e as suas pulsações serão inatas.
Percorrerei estradas de mãos dadas com a solidão, mas pelo menos olharei para o lado e terei o prazer de vos ver a rir, repletos da felicidade que comigo não iriam alcançar. Olharei os céus e agradecerei pelo que estou vendo, e por ter tomando tao sensata iniciativa em tão prestável hora.
Juntarei as minhas roupas do miserável chão e partirei em busca de um novo mundo, onde ninguém sofra por minha causa, onde ninguém me pressione por isso ou por aquilo, mas também onde nunca encontrarei a felicidade como vivi quando estava rodeada por vocês.
Saliento as vezes que forem necessárias que AMO-TE.. ADORO-TE...GOSTO DE TI....NUNCA TE VOU ESQUECER...ES-ME EXENCIAL..ES IMPORTANE NA MINHA VIDA ...
Não peço que me recordem com lagrimas, nem muito menos com tristeza, peço e’ que em algum momento digam ela esteve naquele momento.



Perdoa-me meu DEUS te tão grande inutilidade a minha, mas anseio ver a felicidade estampada em seus rostos e essa só será passível sem mim pelo caminho...Perdoa-me meu DEUS por adiar esta decisão por tanto tempo, esperando que tudo melhora-se
OBS: especialmente de ti e sem duvida alguma...DESPEÇO.ME A CHORAR


This entry was posted on 12:11 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Anónimo disse...

    babe, agora é novamente presente.
    tens k saber destinguir o passado do presente.
    por mais que queiras mostrar q estas triste, mostra smpre um valente sorriso e encara tudo e todos.

    nao te quer ver assim, triste desiludida por algo k ja passou. apenas sorri pk acnteceu.

    AMOTE MINHA DOURADINHA

  1. ... on 12:26 da manhã  
  2. kathy_90 disse...

    Amor da kathy...
    Nam tou triste por algo que se paxou, mas sim provavelmente por algo que se vai paxar.
    Andei a adiar exa altura por mt e mt tempo ha espera k as coisas k recompusessem, mas hj senti k nao ha nd a se recompor enkanto eu tiver plo caminho.
    Nao vou deixar que omitam sorrisos e felicidades por minha causa.
    Xoro incessantemente por deixar grandes amizades escapar axim entre os dedos, mas o prazer de olhar po lado e ver exas pexoas a sorrir ira fazer com k eu sinta k fiz bem.
    Porem.. E' uma dor ue vai me acompanhar durante td a vida, pk amizades como as que plo caminho ficarao nao se encontram nunca mais.

    :'(

  3. ... on 12:29 da manhã