São 4:16 da manhã e eu ainda nem preguei olho. . . Os meus pais estão a dormir e eu sou a unica ca em casa k m encontro acordada. . . .
Encontro-me acordada, pk acontecem coisas k m impossibilitam de realizar o meu sono de descanço. . .
Kando vou dormir, o mu pensamento voa num enorme sobessalto e impossibilita-m de descançar. . .
Kando vou comer, aparece-me um nó no estômago k m impossibilita de comer. . .
Sinto um sentimento na sua maioria de culpa, k m impossibilita de sorrir para os k m kerem bem. . .
Sinto-me mal. . . Sinto-me mal cmg mesma, pois nem sei o k s está a paxar cmg. . .
Parece k tudo está a desabar msms por cima da minha cabeça e k vou desvanecer ali mesmo, ñ encontrando nenhuma fuga pa sair. . .
Sinto-m como s estivesse sozinha dentro de quatro pálidas paredes, formando um cubo, e ñ conseguisse d lá sair, pk ñ existe nenhuma saida. . .
Ñ sei. . .
Sei sim, é k th de descança, para ñ entrar de nv em depressaõ como entrei o ano passado. . . mas nfelizmente ñ consigo!!
São problemas atras de problemas e as soluções nem vê-las. . .

Jinhos. . .

P.S: mero desabafo de kem ainda ñ pregou olho a noite toda. . .


This entry was posted on 5:17 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    =\Ja falamos sobre isto:)
    Mas sabes cmé...
    Os problemas nao se resolvem ficando acordado. Simplesmente tens que descansar e deixar o tempo passar. E segundo sei, os problemas nao estão muito virados pra ti.
    Jinho doce.

  1. ... on 9:29 da tarde