Ñ sei o k s paxa cmg. . .
Eu era pa tar feliz por tudo s estar a resolver e por ñ s terem perdidos amizades. . . Eu era para desvanecer da minha mente uma imagem km kem m confronto no meu dia a dia de aulas. . .
Eu era pa tar feliz pa ter amigos k têm smp uma palavra amiga a dar. . .
EU ERA. . .
Pois, o problema tá aí. . . pois o verbo é sempre conjugado no preterito perfeito. . . Ñ consigo passa-lo para o presente, nem com o maximo de esforço k faça. . .
Tenho medo d cometer algum erro k dps m poxa vir a arrepender, poix kem já sabe das mirabolantes ideias k m vão na cabeça, já m pediu muitas vezes para pensar bem, para k dps ñ m arrependa e ñ m desiluda ainda mais por causa dixo. . .
Sinceramente, eu gostava de andar por ai smp a sorrir, mas, infelizmente, te-me sido impossivel. . .

Agradecimenstos: a tds os k m fazem sentir bem (principalmente sotnas e rita)


This entry was posted on 12:39 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Olá!
    Eu estou a par de tudo o que te está a acontecer mas sabes que discordo.
    Ja pensava que tinhas ultrapassado isto e tinha esquecido completamente este assunto e continuas no mesmo?
    Não te esqueças que a cada tristeza tua, outra pessoa irá se sentir igual.
    Despeço me com um beijinho de alegria e um sorriso meu ;)
    :)

  1. ... on 12:55 da manhã