FOGOOOOO
Tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo na minha vida. . . mudou tudo de repente, e o pior é k ficou tudo do aveso.
Diariamente no meu caminho atravessam montes de kestões, tais como:
Pk é k ixo m aconteceu kando tudo parecia tar resolvido????
Pk é k kando m kerem ajudar eu afasto-m????
Pk é k guardo tudo pa mim e ñ desabafo com ninguem????
Pk é k ñ tomo de uma vez por todas uma decisão em relação k devo ou ñ fazer??
?????????????????
Exas são um exemplo das mts kestões k s atravessam no meu caminho diariamente e para as quais ñ obtenho resposta.
Tenho medo. . . Tenho medo de errar e de dar um passo em falso. . . Tenho Medo. . . tenho medo da fazer alguma coisa k m poxa vir a rrepender. . .
ñ sei, ñ sei msm o k fazer, mas aki tou eu pa ver o k vem a seguir na minha "negríssima" vida.
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Resumindo e concluindo, tou farta de toda a minha vida, tou farta de viver uma mera ilusão, tou farta de passar o k th passado. . . enfim, o k keria mesmo nesse momento era poder desaparecer de vez. . . mas de vez msm e ñ ter d m entrsitecer com mais nd. . .

P.S: o k th mesmo pena é de ver mts dos meus amigos sofrer e nem pa os alegrar eu sirvo. . . k p****. . .

Agradecimentos: a tds os k m apoiam. . .


This entry was posted on 8:12 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Faço as palavras da myselfa as minhas

  1. ... on 11:51 da manhã