Oi a tds os k visitam o meu blog e têm paciência de ouvir os meus desabafos e lamechices.
Ñ sei o k s tem passado cmg, pois parece k está a acontecer uma revolução na minha vida e dentro de mim. . . é uma sintilante confusão de sentimentos. . . são mts mistérios por desvendar. . . enfim, mts coisas sem resposta.
dizem para olhar em frente e ver, pk basta olhar num dia de chuva po arco-iris e ver as suas 7 belas cores. mas para k vou eu olhar pa elas, s estas m trazem significados diferentes:

vermelho: "merda" de um sentimento denominado de amor;

amarelo: desespero;

laranja: o cor do fogo, k nessa altura, mais m apetecia k esse m viesse buscar e levar-m pa bem longe;

violeta: cor de um sentimento denominado por sofrimento;

verde: dizem k é esperança; para mim é o longo caminho de verdes prados a percorrer pa encontrar a total felicidade;

azul: o céu, k é onde encontro os meus pensamentos;

rosa: simplesmente uma mera flor, k infelizmente ñ tras boas recordações;

Assim, vou pintando o eu arco-iris, identificando-m com cada uma das cores dependendo dos dias e do estado de espirito. . . hj e ultimamente, identifico-m com o laranja. . .
E é assim. . . . .

P.S: este blog só foi escrito, pk senti uma necessidade de escrver aki, no meu blog e como o próprio titulo o diz, é um mero e ilustre desabafo.

Agradecimentos: sotnas; Mary Angel; Ana Rita; Bini Girl; Bibi; entre outros. . .


This entry was posted on 8:34 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    :)
    Mt bem expressivo.
    Parabens!!

    PS: Aii estes erros ortograficos!!

  1. ... on 11:09 da manhã