Aqui estou eu novamente pa desafabar mais um pouco, visto k ñ th irmãos pa falar e só poxo contar com os meus amigos ( e msm assim ñ são todos).
Ultimamente sinto uma vontade mt grnade de desaparecer ou até ms kem sabe de m*****, reflectindo-s assim na minha personalidade e na minha maneira de estar, tanto em casa como com os meus amigos/colegas.
Até ao momento estou na associação de estudantes da minha escola (digo até agora, porque tenho uma grande confusão na minha cabeça k ñ sei s devo continuar e seguir em frente ou desistir e ficar por onde tou); fizemos um grnade baile este sábado k correu lindamente e eu tola, estúpida e parva com sou, em vez de m ir divertir com o resto do ppl do grupo,m tive toda a festa mais em baixo do k em cima.
Dps dixo, soube de imensas coisas k s paxaram nesse mesmo baile, k ñ m são muito agradáveis e para as kais tento ñ oensar ( o k é mt mt dificil). . .
Sinto-m uma inutil, k nem os m seus verdadeiros a amigos consegue ajudar e k s isola no seu canto. . .
Sinto-m mal; melhor. . . sinto-m péssima por ixo. . . Isto nunca me tinha acontecido antes. . .
Assim, com todas exas confusões fico atrapalhada e com medo de fazer alguma coisa, k dps mais tarde, m poxa vir a arrepender profundamente. . .

Agradecimentos: sotnas; Rita; Mary Angel; Rica; Bini Girl; Tânia; Bibi; Vicky. . .


This entry was posted on 10:24 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    O Mundo Contrário disse...

    Vás ver amanha niscola..!!
    Nao tenho mai nd k dizer

  1. ... on 12:20 da manhã